O amor tresloucado de Coringa e Arlequina

Coringa: Delírio a Dois teve o seu primeiro trailer liberado e podemos ver o amor tresloucado entre o Coringa e a sua parceira Arlequina.

Coringa e Arlequina

Coringa e Arlequina em cena do filme Coringa: Delírio a Dois

Quando assisti ao trailer de Coringa: Delírio a Dois já imaginei a música Nosso Louco Amor, da banda Gang 90 & Absurdettes, que fez sucesso nos anos 80. Ainda não sabemos qual o enredo desse novo filme do principal inimigo do Batman, mas o trailer apresenta cenas românticas que conseguem ser alegres e sombrias ao mesmo tempo.

Por incrível que pareça, o Palhaço do Crime e Arlequina querem passar a ideia de que o mundo precisa agora, é de muito amor. Essa é a mensagem do primeiro trailer de Coringa: Delírio a Dois, que mostra Joaquin Phoenix reprisando seu papel, vencedor do Oscar, como Arthur Fleck. Quem é fã de quadrinhos sabe que, mais tarde, Arthur se torna o notório inimigo do Batman, junto com a igualmente distorcida Arlequina (Lady Gaga).

O trailer inicia bem sombrio, pois apresenta o famoso Asilo Arkham, local onde o Coringa está trancado, desde o final do primeiro filme. Após um encontro casual nos corredores dessa prisão, ou asilo, Coringa e Arlequina se apaixonam loucamente e planejam desbravar o mundo além das celas acolchoadas desse manicômio. Isso leva os dois para as ruas de Gotham City, onde eles dançam loucamente e giram pela cidade.

“Eu não sou ninguém. Eu não fiz nada com minha vida como você”, diz Arlequina enquanto faz um gesto de pistola com os dedos e atira na cabeça.

O primeiro filme conta uma história de origem, bem mal-humorada, do Coringa, que é retratado como um comediante fracassado e também como um palhaço sem graça. Nessa sequência, ele deve atuar na estrada e se apresentar em todos os tipos de palcos, mas junto com Arlequina. Sua musa demente, que também utiliza uma maquiagem exclusiva com batom manchado. Portanto, desta vez Arthur Fleck não vai aterrorizar Gotham City sozinho.

“Vou lhe dizer o que mudou”, diz o Coringa no trailer. “Não estou mais sozinho – é disso que deveríamos estar falando!”

O trailer termina com Arlequina no Asilo Arkham e desenhando um sorriso com batom vermelho no vidro entre ela e o Coringa. “Eu quero ver o verdadeiro você”, ela diz a ele.

O diretor Todd Phillips disse que ele e Joaquin Phoenix sempre conversaram sobre fazer uma sequência de Coringa. “Adoramos muito o personagem de Arthur”, disse Phillips. “Nós lançamos Gaga porque ela é mágica”, continuou.

Sabemos muito pouco sobre o enredo dessa sequência e ainda não é certo que Coringa: Delírio a Dois seja realmente um musical. Phillips disse que essa categorização não é totalmente precisa, embora o filme apresente muitos números de música e dança. No trailer, eles valsam pelo telhados e ruas de Gotham City, dizendo que o mundo precisa de muito amor agora.

“Gosto de dizer que é um filme em que a música é um elemento essencial”, diz Phillips. “Não se afasta muito do primeiro filme. Arthur tinha música para ele.” Antes de apresentar o trailer, Phillips agradeceu à Joaquin Phoenix por interpretar o Coringa no cinema, apesar dos relatos de que o filme era encharcado de sangue e inspiraria a violência.

Coringa 2 estreia em outubro de 2024, exatamente cinco anos após o primeiro filme. O primeiro custou US $ 62,5 milhões para ser produzido, um orçamento bem conservador para uma adaptação dos quadrinhos. Como teve um sucesso financeiro gigantesco, a sequência recebeu um investimento maior, cerca de US $ 200 milhões.

No Site MobDica falamos sobre a DC Comics

Na Amazon você encontra vários produtos do Batman – Clique Abaixo

Mídias relacionadas:

Compartilhe:

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE










Posts
Relacionados