|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

The Batman pode não ter sido perfeito, mas trouxe grandes personagens e lugares que conhecemos e, pela primeira vez, a família Arkham foi apresentada no cinema.

The Batman não foi perfeito, mas uniu o Asilo Arkham ao personagem de uma maneira que nenhum outro filme havia feito, criando uma história que a sequência de Reeves deve adaptar dos quadrinhos e dos games.

O novo filme de Batman já está disponível na HBO Max e teve uma bilheteria bem sucedida, garantindo que esta não será a última vez que os fãs verão o vampiresco Cruzado de Capa do ator Robert Pattinson. O filme dirigido por Matt Reeves arrecadou 245 milhões em seus primeiros dias de lançamento e teve uma grande estreia. Embora tenha havido inúmeras críticas ao filme em todas as redes sociais, Reeves e Pattinson criaram uma Gotham distinta, que os fãs estão ansiosos para revisitar.

Futuro de Batman no cinema pode ser uma união entre o game Arkham Asylum e a HQ Arkham Asylum: A Serious House on Serious Earth

Por um rápido momento, os fãs do filme descobriram que Bruce Wayne é descendente de duas famílias influentes de Gotham: os Waynes e os Arkhams. Esta última foi a família rica que criou o hospital para criminosos violentos e instáveis, o Asilo Arkham. Essa penitenciária de segurança máxima teve muito tempo de tela em The Batman, com o interrogatório do Charada e também com a conversa do vilão com um preso bem conhecido do Batman: o Coringa. Essa apresentação do personagem, que deve ser interpretado por Barry Keoghan, e as notícias de uma série descartada sobre o Asilo Arkham, na HBO Max, levaram muitos fãs à mesma conclusão: o futuro do Batman no cinema pode ser uma ótima união entre o game Arkham Asylum e a HQ Arkham Asylum: A Serious House on Serious Earth, de Grant Morrison and Dave McKean.

Se fosse um filme da Marvel, essa cena apareceria nos pós-créditos, mesmo assim os fãs ficaram chocados com a conversa entre o Charada de Paul Dano e um preso, que foi confirmado como o vilão Coringa. Com a sua tradicional risada maníaca, o preso fala como se estivesse na prisão há um bom tempo. No entanto, esse relacionamento anterior entre o Coringa e o Batman faria muito sentido, já que o filme apresentou gangues inspiradas no vilão e Bruce Wayne está no seu segundo ano de combate ao crime em Gotham City. Além disso, o filme traz um visual bem semelhante ao do game e também da HQ. Por isso chove tanto na Gotham City de The Batman.

Próximo filme pode mostrar o Batman lutando no Asilo Arkham

Essa sequência da história daria aos fãs algo que eles ainda não viram nos filmes do Batman e mostraria o Morcegão correndo por um prédio cheio dos seus maiores vilões. O enredo desse possível filme pode prender Bruce Wayne no Asilo Arkham e forçá-lo a usar a cabeça e, lógico, a força para sair, o que seria um desafio perfeito para o Batman de Robert Pattinson. Essa versão de Pattinson para o Batman é certamente aquela que os fãs dos quadrinhos mais gostam, pois pode desenvolver o seu lado detetive no cinema e mostrar nosso herói tentando sobreviver no Asilo Arkham. Algo que exigiria não apenas força física mas, também, muita inteligência do personagem, como acontece no game e nos quadrinhos.

The Batman está disponível na HBO Max.

Veja abaixo o último trailer de The Batman

Na Amazon você encontra vários produtos do Batman:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade