|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Junto com o novo smartphone dobrável ​​e smartwatches, o Galaxy Buds 2 Pro da Samsung foi anunciado e tem um design bem compacto e som muito mais imersivo.

Junto com dois novos smartphones e smartwatches, a Samsung também anunciou o Galaxy Buds 2 Pro, seu melhor e mais recente fone de ouvido. A Samsung, como várias empresas de tecnologia, vem investindo cada vez mais em dispositivos de áudio, sendo os Galaxy Buds uma grande opção para quem procura uma verdadeira solução sem fio.

Há uma enorme variedade de Galaxy Buds diferentes para os consumidores escolherem. Você pode optar pelo modelo padrão do Galaxy Buds, mas também pode escolher a versão Galaxy Buds Live. Para aqueles que desejam uma experiência mais premium, existe o Galaxy Buds Pro. Justamente o modelo que foi atualizado agora pela Samsung.

Os novos Galaxy Buds 2 Pro são projetados para serem mais compactos que a versão anterior, com um corpo 15% menor no geral. Porém, eles não são apenas mais compactos, mas também são projetados para lidar melhor com o fluxo de ar, oferecendo mais conforto em longos períodos de uso. Ainda não sabemos o preço do novo Galaxy Buds 2 Pro pronto, que deve estar disponível a partir de 26 de agosto.

Áudio 360º aprimorado e uma nova cor

Além de ser mais compacto, o Galaxy Buds 2 Pro chega com o que a Samsung chama de áudio 360º e também uma nova cor. Enquanto o Galaxy Buds Pro original estava disponível em Violeta, Preto e Prata, o Galaxy Buds 2 Pro pode ser adquirido no novo Roxo Bora. Essa cor ficou disponível pela primeira vez em julho, com o Galaxy S22. Para aqueles menos interessados ​​nessa nova cor, o Galaxy Buds 2 Pro também estará disponível nas opções de cores Branco e Grafite.

Outra melhoria bem interessante desse novo modelo, é a duração da bateria. Embora não pareça haver muita mudança no nível de bateria do fone de ouvido, com suporte para até 5 horas com ANC ativado e 8 horas com ANC desativado, o gabinete teve uma atualização e agora é capaz de oferecer até 20 horas com ANC ligado e 30 horas com ANC desligado. As outras especificações e recursos do Galaxy Buds 2 Pro são as mesmas do modelo original. Isso não é necessariamente algo ruim, considerando que o modelo original tem vários recursos. Incluindo cancelamento de ruído ativo, boa qualidade de som, suporte à gestos e a mesma classificação IPX7, com resistência à água e suor.

Na Amazon você encontra diversos produtos Samsung



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade