|

Compartilhe!

Com o Echo Studio você pode escutar os seus serviços de streaming, que oferecem áudio espacial e Dolby Atmos, com potência e qualidade sonora.

Echo Studio Dolby Atmos

O Echo Studio oferece um áudio Dolby Atmos e Espacial com 330 W de potência

O maior alto-falante inteligente da Amazon possui cinco drivers que oferecem não apenas um som estéreo, mas também um áudio surround, compatível com Dolby Atmos. O Echo Studio tem a forma de um cilindro preto, ou branco, tem 206 x 175 mm (altura x diâmetro) e pesa
3,5 quilos.
Dentro do Echo Studio encontramos três alto-falantes mid-range de 2” (51 mm), um tweeter de 1” (25 mm) e um woofer de 5,25” (133 mm), com abertura de graves para maximizar a saída de graves. Com tudo isso, a potência do áudio chega ao alcance máximo de 330 W.

O Echo Studio é um alto-falante inteligente e elegante

O Echo Studio combina bem com a sua Casa Inteligente, pois tem um tecido, branco ou preto, que envolve as laterais do dispositivo. Além disso, ele tem recortes na frente e atrás e um anel de plástico preto, que fica na parte superior do dispositivo. Nele existem os microfones para interagir com a Alexa e alguns botões para volume, além do botão de desligar o microfone. A parte traseira contém um conector para o adaptador de energia, uma entrada micro USB e uma óptica.

Alexa integrada

O Echo Studio oferece todos os recursos de voz da Alexa, basta dizer :“Alexa, toque minha playlist”, ou pedir para ela responder algumas perguntas ou oferecer informações gerais. Você também pode pedir para a Alexa tocar Amazon Music, Apple Music, Spotify e Tidal, ou controlar os seus Dispositivos Domésticos Inteligentes.

Após ligar e calibrar o seu Echo Studio, o alto-falante certamente consegue transmitir um áudio que preenche todo o espaço, oferecendo um baixo profundo, rico e que até pode competir com algumas Soundbar disponíveis no mercado. O áudio é entregue com nitidez e faz o seu ambiente parecer um palco sonoro. Já experimentamos várias faixas do Amazon Music e Apple Music, mas os vocais não estavam perdidos em segundo plano, um problema que acontece em vários alto-falantes maiores, pois eles concentram apenas nos graves intensos.

Echo Studio Dolby Atmos

Visão interna do Echo Studio

Quando você se move pelo ambiente, o Echo Studio mantém toda a potência e clareza, pois o recurso de áudio espacial faz com que ele pareça um conjunto de alto-falantes estéreo. Para tirar o máximo proveito do seu Echo Studio, a Amazon diz que você precisa ter uma assinatura do Amazon Music Unlimited. Sincronizamos o Apple Music, via Bluetooth, com o Echo Studio e o som em Áudio Espacial funcionou perfeitamente.

Se você está procurando um alto-falante inteligente, potente e que também sirva como uma caixa de som, ou Home Theater, o Echo Studio pode surpreender.

No Site MobDica falamos sobre Casas Inteligentes

O Echo Studio está disponível na Amazon – Aproveite o Black Friday e Clique Abaixo



Publicidade Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress