Echo Show 10: o Dispositivo Amazon que segue seus movimentos



Desenvolvido para se mover com você, o Echo Show 10 segue o usuário e as chamadas de vídeo, receitas e filmes ficam sempre à vista.

Echo Show 10 com Alexa

O Echo Show 10 segue o seu movimento

O Prime Day está chegando e esse evento da Amazon é o momento ideal para comprar um Echo Show 10, o único Dispositivo da Amazon que segue a movimentação do usuário, portanto a tela está sempre virada para você. Continua lendo para saber o que esse dispositivo pode fazer.

Desenvolvido para se mover com você, esse display HD de 10,1″ se movimenta automaticamente, algo que deixa sua tela sempre à vista. Além disso, seus alto-falantes oferecem um som direcional premium e de alta qualidade.

Mantenha-se sempre ao alcance da câmera e faça chamadas de vídeo para os seus amigos e familiares, ou tire fotos com essa câmera de 13 MP que oferece um enquadramento e movimento automáticos, para melhor centralização e posicionamento.

Controle facilmente sua Casa Inteligente, basta pedir para a Alexa, que ela controla facilmente os seus dispositivos compatíveis que usam Zigbee ou Matter, ou você pode gerenciar tudo pelo display. É só pedir para Alexa mostrar suas Câmeras de Segurança, ligar sua Smart TV e controlar suas Lâmpadas Inteligentes.

Com um Echo Show 10 você pode pedir para a Alexa buscar filmes e séries no Prime Video ou Netflix. Ouça também suas músicas no Amazon Music, Apple Music, Spotify e outros. Você também pode buscar novas receitas para cozinhar, enquanto escuta sua playlist.

Enquanto está vendo sua série, você pode atualizar facilmente sua lista de tarefas e sua agenda, ver a previsão do tempo e até saber como está o trânsito, antes de sair de casa.

Além disso, o acho Show 10 é desenvolvido para preservar a sua privacidade. Portanto, basta desligar o microfone e a câmera apertando apenas um botão, ou deslizar a tampa integrada para cobrir a câmera do dispositivo.

Veja abaixo um Vídeo que ensina a realizar chamadas pela Alexa


Acesse o Site MobDica e saiba tudo sobre os Dispositivos Echo

Amazon

Mídias relacionadas:

Compartilhe:

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE










Posts
Relacionados