•  
  •  
  •  
  •  

Esse 2020 louco está quase chegando ao fim, mais ainda deu tempo da Apple anunciar, hoje, o seu fone de ouvido com cancelamento de ruído. Os novos AirPods Max vêm com design premium e o padrão de qualidade da Apple. Eles serão lançados nos EUA por $ 549 e devem estar à venda no dia 15 de dezembro, mas as encomendas começam hoje. Ele também já está disponível no Brasil, mas não fique muito animado, pois o AirPods Max vai custar R$ 6.899,00 por aqui.

O AirPods Max vem em cinco cores: cinza espacial, prata, azul celeste, verde e rosa. Eles apresentam o que a Apple chama de design acústico personalizado, com um sistema de driver de 40 mm que fornece graves ricos e profundos, intervalos médios precisos e extensão de alta frequência nítida e limpa, para que cada nota possa ser ouvida pelo usuário. A Apple trouxe também uma série de recursos que foram lançados pela primeira vez na linha AirPods, como equalização adaptativa, modo de transparência, áudio espacial e compartilhamento de áudio. A Apple afirma que o AirPods Max tem um controle de volume preciso e a capacidade de reproduzir ou pausar o áudio, pular faixas, atender ou encerrar chamadas e também ativar a Siri.

Pelas fotos podemos perceber que o AirPods Max é bastante luxuoso e aparenta ser muito confortável. A Apple informou que sua armação da faixa é feita de aço inoxidável e fornece força, flexibilidade e conforto para uma ampla variedade de formatos e tamanhos de cabeça. Cada fone de ouvido se conecta à cabeça por meio de um mecanismo revolucionário que equilibra e distribui a pressão, permitindo que ele gire de forma independente para se ajustar aos contornos exclusivos da cabeça de cada usuário.

O AirPods Max oferece bateria com duração de 20 horas e carregamento pelo conector Lightning da Apple. Ao entrar no mercado de fones de ouvido premium, a Apple irá competir diretamente com marcas como Bose, Sony, Sennheiser, AKG, Bowers e Wilkins, e outras que têm anos de experiência e uma longa lista de produtos lançados. Mas a Apple parece aproveitar o impulso dos AirPods e AirPods Pro, que dominaram o mercado de fones de ouvido sem fio. A Apple introduziu recursos como troca automática de dispositivo, permitindo que os AirPods Max, AirPods e produtos Beats selecionados possam alternar entre um iPhone, Mac e iPad com muita facilidade.

No caso dos AirPods Max e Pro, um recurso chamado áudio espacial pode replicar uma experiência de som surround envolvente ao assistir a filmes e programas de TV em um iPhone ou iPad.

A marca Beats da Apple também vende fones de ouvido de última geração, incluindo Solo Pro e Studio 3 Wireless, ambos com cancelamento de ruído ativo. Mais recentemente a Apple mostrou um interesse renovado em atrair proprietários de dispositivos Android e os novos fones de ouvido Beats Flex têm um conector USB-C em vez da porta Lightning da Apple.

O início de dezembro é uma época extraordinariamente tardia do ano para a Apple lançar novos produtos. A notícia de hoje foi informada na semana passada pela MacRumors, que relatou que a Apple havia enviado um memorando para provedores de serviços autorizados, sobre mudanças que aconteceriam no AppleCare. O preço do AirPods Max é meio salgado, mais ainda dá tempo dele entrar na lista de Natal daqueles que procuram um HeadPhone Premium.

Se você está procurando um Headphone de qualidade nesse Natal, acesse nosso link para Amazon: