•  
  •  
  •  
  •  

A Apple acaba de anunciar a sua nova Apple TV, que substitui a Apple TV 4K que saiu em 2017. O novo modelo mantém o mesmo nome do anterior, mas vem com um chip A12 Bionic, bem mais poderoso, que permite reproduzir vídeo HDR com altas taxas de quadro. O novo chip também suporta a reprodução Dolby Vision com 60FPS com AirPlay de um iPhone compatível.

A antiga Apple TV 4K foi o carro-chefe da Apple por quatro anos e também oferece suporte a streaming de 4K, bem como HDR, incluindo Dolby Vision. Ela também suporta áudio Dolby Atmos, mas não suporta taxas de atualização de 120 Hz, o que pode ser importante para quem tem jogos mais elaborados.

Finalmente a Apple redesenhou completamente o controle remoto para essa nova Apple TV 4K criando um design mais aprimorado, mais ergonômico e com mais recursos. O novo controle remoto é mais grosso do que o modelo anterior, tem um novo controlador de toque de cinco direções no lugar do pad e um botão liga / desliga que também pode desligar a TV. O botão de pesquisa da Siri foi movido para o lado direito do controle remoto.

A Apple não redesenhou a caixa da Apple TV, ela continua com o mesmo design, que eu gosto bastante, ao contrário dos design que muitos concorrentes da Apple usam agora. Um novo recurso permite que a Apple TV otimize as cores da tela da TV usando o sensor de luz de um iPhone. A Apple diz que está trabalhando com vários serviços de streaming para produzir conteúdo HDR de alta taxa de quadros para a nova Apple TV, incluindo FOX Sports, NBCUniversal, Paramount Plus, Red Bull TV e Canal Plus. A Apple também deve estar negociando com os serviços de streaming no Brasil para lançar esse novo recurso de imagem

Finalmente os preços, a nova Apple TV 4K tem preço inicial de $ 179 para 32 GB de armazenamento e estará disponível para compra a partir de 30 de abril. Um modelo de 64 GB também estará disponível por US $ 199. A Apple também está vendendo a antiga Apple TV HD, que é limitada à resolução de 1080p, com o novo controle remoto por US $ 149.

Todos esses preços são muito mais altos do que os concorrentes da Apple, como Amazon, Google e Roku. A Apple está apostando mais uma vez que as pessoas pagarão por desempenho e o seu ecossistema. Só espero que a Apple Brasil não cobre um preço absurdo nessa nova Apple TV.

Você Encontra Toda a Linha de MacBooks no Site das Americanas

Acesse Aqui: