|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A Apple anunciou a próxima geração da Apple TV 4K com chip A15 Bionic, suporte para HDR10+ e, por incrível que pareça, com preço mais baixo.

Nova Apple TV 4K

A nova Apple TV 4K tem duas configurações: Apple TV 4K (Wi-Fi) com armazenamento de 64 GB e Apple TV 4K (Wi-Fi + Ethernet), que oferece suporte para Ethernet, protocolo de rede Thread mesh e armazenamento de até 128 GB. As duas já estão disponíveis, para pré-venda, no Site da Apple.

Essa Apple TV 4K vem com chip A15 Bionic, que oferece desempenho de CPU 50% mais rápido e desempenho de GPU com 30%. Além disso, ela agora suporta HDR10+, além do Dolby Vision, algo interessante para os usuários de Smart TV Samsung. Ela também suporta som surround Dolby Atmos, Dolby Digital 7.1 ou Dolby Digital 5.1 para áudio imersivo.

Com o Siri Remote, os usuários ganham um clickpad habilitado para toque que fornece velocidade, fluidez e controle preciso. Tudo para você navegar facilmente pela interface do usuário. Com as novas atualizações da Siri, você pode usar a voz para controlar a Apple TV e interagir com a tela. Além disso, a nova Siri da Apple TV apresenta muitas novidades e pode reconhecer a voz de cada usuário da Apple TV. Basta usar o Siri Remote e perguntar: “o que devo assistir?”. Assim os usuários recebem recomendações personalizadas para cada perfil.

Siri Remote com nova Siri

Além disso, com suporte à rede Thread, a nova Apple TV 4K (Wi-Fi + Ethernet) conecta acessórios domésticos inteligentes baseados em Thread compatíveis. Tudo isso de forma confiável e segura.
Certamente a Apple TV 4K ganha muito com o novo padrão Matter de conectividade para casa inteligente, algo que permite uma ampla variedade de acessórios. Com todos funcionando juntos de forma integrada em todas as plataformas, ampliando o conceito de Casa Inteligente.

A novo Apple TV 4K com Siri Remote está em pré-venda no site da Apple à partir de R$ 1.499,00
Você pode encomendar a nova Apple TV 4K, que ainda está sem data de entrega definida.

O Siri Remote tem o mesmo design e funcionalidade da geração anterior e tem entrada USB-C para carregamento. Ele está incluso junto com a nova Apple TV 4K, ou pode ser adquirido separadamente. Além disso, ele é compatível com todas as gerações de Apple TV 4K e Apple TV HD já lançadas.

Com esse preço de lançamento, já vou encomendar a nova Apple TV 4K.

Encontre todos os produtos Apple nas Americanas



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade