|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A Amazon redesenhou o seu fone de ouvido sem fio, os Echo Buds, deixando-os menores, com melhor som, cancelamento de ruído e com Alexa.

Os novos Echo Buds lançados no Brasil são os de segunda geração, com um design novo e bem menor, um estojo de carregamento mais convencional e uma atualização para cancelamento de ruído ativo. A qualidade do áudio é melhor que vários fones de ouvido do mercado e a grande vantagem, com certeza, é utilizar os Echo Buds sem as mãos, com ajuda da Alexa.

Os novos Echo Buds são pequenos, leves, confortáveis e foram desenvolvidos para oferecer um som nítido e equilibrado, não importa o que você esteja ouvindo. Escute até 5 horas de música com uma única carga e tenha acesso à Alexa por voz, sem necessidade de tocar no dispositivo.

Áudio dinâmico e cancelamento de ruído ativo

Os drivers de speaker premium oferecem um som nítido e equilibrado. O cancelamento de ruído ativo limita o som de fundo, enquanto o modo ambiente permite ouvir o que está acontecendo ao seu redor. Basta tocar e segurar qualquer um dos fones de ouvido por dois segundos para alternar entre os dois recursos.

Bateria para trabalhar ou se divertir

A bateria de longa duração e o estojo de recarga incluído permitem que você aproveite onde estiver, não importa como for o seu dia.

É só pedir para a Alexa

Os Echo Buds funcionam com o aplicativo Alexa para reproduzir música ou ouvir podcasts. Um microfones de alta tecnologia oferece acesso à Alexa e você utiliza os Echo Buds sem precisar encostar no dispositivo. Basta pedir à Alexa para pular músicas ou aumentar o volume.

Personalize seu encaixe, otimize seu som

Os Echo Buds são resistentes ao suor e vêm com 4 tamanhos de ponteiras e 2 tamanhos de ganchos de fixação para um encaixe seguro, feito para se mover com você. O encaixe intra-auricular confortável ajuda a destacar o melhor som para a sua música.

Leve a Alexa com você

Peça para a Alexa para fazer uma chamada, iniciar uma sessão de meditação ou definir um lembrete, tudo sem retirar o seu celular do bolso. Além disso os Echo Buds funcionam com Alexa, Google Assistente e Siri.

Desenvolvido para proteger a sua privacidade

Os dispositivos Alexa e Echo são desenvolvidos com múltiplas camadas de privacidade, incluindo a capacidade de silenciar os microfones, através do aplicativo Alexa. Você também tem controle sobre suas gravações de voz e pode visualizá-las, ouvir ou excluí-las a qualquer momento.

Conheça os novos Echo Buds



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade