|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A 4ª temporada de Yellowstone, do Paramount+, terminou com a Market Equities ameaçando engolir tanto o Rancho Yellowstone quanto a Reserva Indígena Broken Rock.

Família Dutton

A 4ª temporada de Yellowstone foi bem fraca e por isso os fãs estão aguardando a chegada da 5ª que, de acordo com o Paramount+, chegará logo. O público não se cansa dessa aclamada série de Taylor Sheridan, que tem sido um grande sucesso para a plataforma de streaming Paramount+. Yellowstone faz tanto sucesso, que já inspirou duas séries derivadas: 1883, um drama sobre os pioneiros da família Dutton e 6666, uma próxima série sobre o famosos Rancho 6666 (Four SixesTM Ranch), do Texas. Apesar dessas novas expansões para o universo de Sheridan, os fãs ainda estão ansiosos pela próxima temporada de Yellowstone.

Quinta temporada deve ampliar os conflitos em Yellowstone

A 4ª temporada de Yellowstone terminou com os moradores de Montana enfrentando o maior desafio de suas vidas. Uma empresa de investimentos, financiada pelos bilionários da Market Equities, pretende reivindicar grandes extensões de terra para construir um aeroporto, desenvolver uma cidade e ameaçar não apenas o Rancho Yellowstone, mas todos os outros ranchos do vale. Enquanto isso, os Duttons estão a caminho de concorrer ao governo de Montana e parecem estar prontos para fazer uma aliança com a Reserva Indígena Broken Rock. Juntos eles enfrenterão um grande inimigo, que atormenta as duas partes.

A 5ª temporada de Yellowstone continuará explorando os mesmos temas políticos que a série abordou fortemente, durante as temporadas anteriores. A série 1883 revela como os Duttons viajaram pela primeira vez para Montana e iniciaram o que se tornaria uma das maiores fazendas de gado dos EUA. Já a 5ª temporada de Yellowstone, continuará explorando ainda mais como o negócio da pecuária evoluiu no mundo moderno. Portanto, os Duttons continuarão sua luta contra os bilionários e o povo das Primeiras Nações, que originalmente são donos dessas terras contestadas.

Veja abaixo tudo o que Sheridan e o Paramount+ já revelaram sobre a 5ª temporada de Yellowstone.

Todos que participam do elenco principal e sobreviveram ao final da 4ª temporada de Yellowstone, retornarão para a 5ª temporada. Isso significa que John (Kevin Costner), Beth (Kelly Reilly), Jamie (Wes Bentley), Kayce (Luke Grimes) e Monica Dutton (Kelsey Asbille) estarão reprisando os seus respectivos papéis. Além disso, os personagens da Reserva Indígena também retornarão, como Thomas Rainwater (Gil Burmingham) e Mo (Moses Brings Plenty). Também teremos o retorno dos cowboys do Rancho Dutton Rip Wheeler (Cole Hauser), Lloyd Pierce (Forrie J. Smith) e Carter. (Finn Little). A CEO da Market Equities, Caroline Warner (Jacki Weaver) e a governadora Lynelle Perry (Wendy Moniz) também retornarão.

A CEO da Market Equities, Caroline Warner, está investindo bilhões em seus esforços para desenvolver uma cidade moderna. Ela é impulsionada pela sua vingança pessoal com Beth, cuja traição interrompeu os planos da Market Equities e custou milhões à empresa. Enquanto isso, John Dutton está concorrendo para se tornar o próximo governador de Montana, o que lhe daria poder para preservar o Rancho Yellowstone.

Beth mantém sua rivalidade com Jamie

Além disso, como a rivalidade entre Beth e Jamie terminou com ela e John tendo controle total sobre Jamie, os Duttons podem controlar os escritórios do governador e também o do procurador-geral de Montana, até o final da 5ª temporada de Yellowstone. A reserva também terá um papel maior nessa luta que acontecerá, especialmente porque Kayce acabou de terminar os ritos de iniciação do guerreiro. Ele fez isso para se tornar um membro pleno da tribo de sua esposa, Monica. Se a Market Equities seguir em frente com os seus planos, o chefe Thomas Rainwater pode trazer de volta a advogada corporativa Angela Blue Thunder (Q’orianka Kilcher), o que poderia dar à Reserva Indígena Broken Rock uma grande vantagem para a guerra que está por vir.

Agora uma grande notícia para você que é fã da série. Como a 5ª temporada de Yellowstone iniciará a produção em maio, podemos esperar a estreia da nova temporada até novembro de 2022.

Enquanto isso, os fãs podem conferir 1883 e a próxima série derivada de Yellowstone, 6666, que deve chegar ainda esse ano.

A Amazon tem uma loja exclusiva de DVD e Blu-ray.



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade