|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Yellowstone, do Paramount+, tem vários detalhes que chamam a nossa atenção pois a série tem drama, romance, passeios a cavalo, tiroteios e o ator Kevin Costner.

Mas quando você deixa de lado o conflito em curso, as brigas de família e o romance complicado, o cenário dessa série, o rancho da família Dutton, tem uma história gigantesca por trás. Na série ele é descrito como o maior rancho dos EUA. Também sabemos que ele está localizado em Montana e faz fronteira com o Parque Nacional de Yellowstone, por isso a série tem esse nome.

Você sabe onde Yellowstone é realmente filmada?

As quatro primeiras temporadas da série foram filmadas em mais de 20 locações em Utah e Montana, principalmente em Salt Lake City, Summit, Weber e Wasatch. A produção, que Costner afirma ter sido realizada como um filme, utiliza o Utah Film Studio em Park City para a maioria das cenas internas, de acordo com o The Salt Lake Tribune.

Este ambicioso projeto foi criado por Taylor Sheridan, que começou sua carreira como ator em Filhos da Anarquia (Sons of Anarchy). Logo depois ele escreveu filmes aclamados como Sicario ou A Qualquer Custo (Hell or High Water). Kevin Costner é acompanhado por um elenco impressionante, incluindo Wes Bentley de Beleza Americana (American Beauty), Kelly Reilly de O Voo (Flight) e Luke Grimes de Cinquenta Tons de Cinza.

Rancho de Yellowstone

O Chief Joseph Ranch que fica em Darby (Montana) é o local do fictício Rancho Yellowstone da família Dutton. Esse rancho foi Construído entre 1914 e 1917. Este local histórico é o cenário perfeito para a série.

Casa do Rancho Yellowstone

O panorâmico Chief Joseph Ranch está localizado muito longe do Parque Nacional de Yellowstone, em Wyoming. A propriedade está situada a apenas 1,6 km ao sul da pequena cidade de Darby, no condado de Ravalli.

Gabinete da Governadora

O gabinete da governadora na série Yellowstone é o Capitólio do Estado de Montana, que fica em Helena. As cenas do tribunal também foram filmadas aqui, na sala da antiga Suprema Corte. Que você pode acessar no Google Maps.

Reserva Indígena Crow

O elenco e a equipe filmaram algumas cenas na Reserva Indígena Crow, que fica no sul de Montana. Fundada em 1868, as terras da reserva incluem os condados de Big Horn, Treasure e Yellowstone. Veja a reserva no Google Maps.

Estrada do Rio Big Hole

O jornal local Montana Standard informou que a série era filmada perto do Rio Big Hole, na estrada I-15 entre Butte e Melrose. Faça uma viagem pelo Rio no Google Maps, quem sabe você encontra uma Truta.

Cenários da Série Yellowstone

Os locais fantásticos da Série Yellowstone foram filmados em Montana e também aconteceram na bela cidade de Darby e no vale de Bitterroot. Que você pode conhecer pelo Google Maps.

Outro local de filmagem aconteceu em Utah, no Ranch House e as cenas e outros interiores foram filmados nos estúdios de som Utah Film Studio, situado em Park City. Veja o local no Google Maps.

Cenas do Centro da Cidade aconteceram na 25th Street em Ogden

Algumas cenas do Centro da Cidade de Yellowstone foram gravadas na histórica 25th Street em Ogden, um distrito de três quarteirões com ótimos restaurantes, galerias de arte e lojas. Localizada ao norte de Salt Lake City, Ogden é uma cidade ferroviária cercada por montanhas magníficas e várias trilhas incríveis para caminhadas e Mountain Bike. Conheça pelo Google Maps

Conheça o Saloon da série Yellowstone

As filmagens do bar de Yellowstone foram realizadas no The Outlaw Saloon, que também fica em Ogden. A loja que também aparece no episódio 5 da temporada 3, onde acontece uma confusão com Monica e que Beth vai ajudar, é a Endless Indulgence uma loja de roupas especializada em modelos retrô e vintage. A cidade possui uma vida noturna agitada e Kevin Costner já foi flagrado filmando no Stevens-Henager College (Ogden Campus), em West Haven.

Arena de Rodeio de Yellowstone

As cenas na Arena de rodeios de Yellowstone foram gravadas no Spanish Fork Fairgrounds. Esse local para rodeios fica em Utah.

Casa do personagem Dan Jenkins

Ná série Dan Jenkins é o inimigo de John Dutton e, portanto, tem uma casa sensacional. Essa casa foi filmada no luxuoso e moderno Nicklaus Clubhouse, que fica no Promontory Club em Park City, Utah. O Nicklaus Clubhouse é para sócios, mas há atividades durante todo o ano disponíveis para os visitantes, como esquiar nas Montanhas Rochosas ou jogar no campo de golfe.

Você assiste a série Yellowstone no Paramount+.

Acesse a loja de DVD e Blu-Ray da Amazon



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade