|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!


Os fãs de Tolkien em breve retornarão à Terra-média, um pouco diferente desta vez, na série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estará disponível no Prime Video, em mais de 240 países e territórios em todo o mundo. Além de um novo formato, há novos personagens, uma nova era e uma nova lenda ambientada milhares de anos antes dos livros O Hobbit e O Senhor dos Anéis.

Lógico que você, provavelmente, tem algumas perguntas sobre a série, então vamos tentar responder o máximo que pudermos. Continue lendo para saber mais sobre o elenco, a direção criativa e, o mais importante, como, onde e quando você poderá assistir.


Quando a série estreia?

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreará exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios em todo o mundo e em vários idiomas, no dia 2 de setembro. Novos episódios estarão disponíveis semanalmente.

Onde posso assistir?

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estará disponível exclusivamente no Prime Video a partir de 2 de setembro. Se você é um membro Prime, faça login na sua conta para assistir no Prime Video, gratuitamente, com a sua assinatura. Se você ainda não é um Membro Prime, conheça todos os benefícios e saiba como se inscrever.


Quantos episódios tem a primeira temporada?

Essas informações ainda não foram anunciadas oficialmente, mas logo saberemos todos os detalhes dessa série incrível.


Você precisa assistir os filmes ou ler os livros para entender a série?

A série se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, então o público, ainda novo na franquia, não terá que assistir aos filmes ou ler os livros para entender a série.

Sobre o que é O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder?

A próxima série do Prime Video traz as lendas heróicas da Segunda Era da história da Terra-média para as telas. Este drama épico levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos alcançaram a glória e depois caíram em ruínas, heróis improváveis ​​foram testados, a esperança ficou pendurada pelos fios mais finos e o maior vilão que já fluiu da caneta de Tolkien, ameaça cobrir todo o mundo com a escuridão.

Começando em um tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal retornando à Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias, às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados, que viverão por um longo tempo.


Quem dirigiu a série?

A série é liderada pelos diretores e produtores executivos J.D. Payne e Patrick McKay. Eles são acompanhados pelos produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Bayona, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado, além dos produtores Ron Ames e Christopher Newman. Wayne Che Yip é co-produtor executivo e diretor, junto com J.A. Bayona e Charlotte Brändström.

Quem escreveu a nova série?

Os escritores são JD Payne e Patrick McKay, juntamente com o produtor executivo Gennifer Hutchison (Breaking Bad), o produtor executivo Jason Cahill (Sopranos), o produtor executivo Justin Doble (Stranger Things), os produtores consultores Bryan Cogman (Game of Thrones) e Stephany Folsom (Toy Story 4), o produtor Ron Ames (O Aviador), a co-produtora Helen Shang (Hannibal) e a consultora de roteiro Glenise Mullins.


Quem está no elenco?

38 atores do elenco foram anunciados até o momento.Veja os atores que você pode acompanhará ao longo da primeira temporada: Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Ian Blackburn, Nazanin Boniadi, Beau Cassidy, Kip Chapman, Morfydd Clark, Anthony Crum, Ismael Cruz Córdova, Maxine Cunliffe, Charles Edwards, Will Fletcher, Trystan Gravelle, Lenny Henry, Ema Horvath, Thusitha Jayasundera, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Simon Merrells, Fabian McCallum, Geoff Morrell, Tyroe Muhafidin, Peter Mullan, Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Augustus Prew, Megan Richards, Dylan Smith, Peter Tait, Alex Tarrant, Charlie Vickers, Amelie Child-Villiers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

Veja abaixo o Teaser Trailer que a Amazon disponibilizou.

A série estreia em setembro no Prime Video.

Artigo: Hugo Machado


Na Amazon Você Encontra os Quadrinhos da DC Comics.

Acesse Aqui:



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade