|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!


O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, nova série do Prime Video, liberou as primeiras imagens dessa nova obra inspirada no mundo de Tolkien.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder é uma das séries mais aguardadas do Prime Video e as primeiras imagens foram apresentadas, oferecendo aos fãs uma visão mais detalhada e o que eles podem esperar. Uma das franquias de fantasia mais populares está retornando às telas ainda este ano, com mais uma aventura no universo do livro O Senhor dos Anéis. Esse adorado romance de Tolkien foi retratado através de duas trilogias no cinema e a nova série do Prime Video se concentrará na história não contada sobre a Segunda Era da Terra-Média. Desde o seu desenvolvimento em 2017, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder se tornou um dos projetos mais aguardado dos últimos anos.

Apesar de ter um elenco gigantesco, o estúdio tem mantido quase todos os personagens da série Os Anéis de Poder em segredo, com Galadriel e Sauron de Morrfydd Clark sendo as duas exceções. O sigilo foi tão forte que só em janeiro de 2022 a Amazon anunciou o título completo do programa. Como O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder está perto de chegar, o estúdio começou sua campanha de marketing viral. Recentemente a série lançou mais de 20 novos pôsteres de personagens da Terra Média, oferecendo aos fãs ansiosos uma olhada nos detalhes de cada um, mas sem revelar um único nome ou rosto.

Como a Amazon está programando um novo trailer para o Super Bowl, neste domingo, as primeiras imagens de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder foram divulgadas pela Vanity Fair. As imagens revelam vários novos personagens da Terra Média, bem como as versões jovens de Galadriel e Elrond.

Veja abaixo:

As novas imagens apresentam Robert Aramayo como um jovem Elrond, que Hugo Weaving interpretou na trilogia original. Como esperado, a adaptação da Amazon está inventando vários personagens originais, fora do cânone estabelecido. Algumas das adições proeminentes incluem a princesa anã Disa (Sophia Nomvete), o elfo Silvan Arondir (Ismael Cruz Córdova), Bronwyn (Nazanin Boniadi) e Halbrand (Charlie Vickers). Os diretores também reafirmam que haverá Hobbits, que estão sendo estabelecidos como ancestrais do filme O Hobbit. Megan Richards e Markella Kavenagh estão interpretando dois Harfoots, ainda não revelados, que terão um enredo crucial após o encontro com um misterioso homem perdido, que será um dos grandes enigmas dessa série.

Como Sauron ainda é um grande segredo, as novas imagens ampliam as expectativas, pois oferecem aos espectadores algo totalmente novo sobre o universo de Tolkien. As fotos mostram que a produção está preocupada com a inclusão e por isso tem um elenco bem diversificado, com Nomvete sendo a primeira atriz negra a interpretar uma anã no cinema.

Ver esses personagens icônicos como Elrond e Galadriel, sob essa nova luz, transforma Os Anéis de Poder em uma série promissora e com grande responsabilidade de superar Game of Thrones, da HBO. Com certeza será emocionante ver o primeiro trailer de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, no Super Bowl, se ele passar por aqui também. Se o trailer não passar nos breaks da ESPN brasileira, poderemos ver logo depois na Web e lógico, disponibilizaremos aqui no MobDica.

Artigo: Hugo Machado


Faça sua assinatura do Prime Video Channels

Acesse Aqui.



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade