•  
  •  
  •  
  •  

Antes de iniciar a leitura saiba que pode haver Spoilers.
Os produtores de Game of Thrones podem não ter percebido uma xícara de café na cena, assim como não perceberam uma garrafa de água presente na foto promocional de Downton Abbey. Esses pequenos deslizes acontecem e são uma diversão para os fãs atentos, que não deixam escapar praticamente nada. O mais novo vacilo da produção, aconteceu no episódio mais recente da série Mandalorian.

O membro misterioso da tripulação aparece aproximadamente aos 18:54 da cena, no episódio “Capítulo 12” de The Mandalorian. Considere nosso aviso de spoilers à frente.

A cena mostra Greef Karga (Carl Weathers), Cara Dune (Gina Carano), o Mandalorian (Pedro Pascal) e o personagem azul, do primeiro episódio da série, enfrentando um grupo de Stormtroopers. No meio da luta com pistolas laser, enquanto a câmera volta em close para os nossos heróis, vemos um membro da tripulação em pé, paralisado na parede, tentando desesperadamente não fazer parte cena. Na imagens acima, você pode vê-lo no canto esquerdo.

Você pode ver o membro da tripulação logo abaixo da luz vermelha do blaster à esquerda.

Provavelmente não há muito espaço para filmar, e o membro da equipe está atento para que tudo saia perfeito. O Personagem surpresa está vestindo jeans, uma camiseta verde e um relógio prateado, uma roupa bem normal que certamente não faz parte do figurino da Série.

Sem mencionar que ficar grudado na parede, enquanto os blasters são disparados, não é uma boa escolha para o momento da cena.

Essas gafes fazem parte da história do Cinema e nos lembram que, além de todos os cenários legais de ficção científica, belos atores e sequências de ação incríveis, há pessoas reais por trás do que assistimos na tela. Quem não gostaria muito de aparecer em qualquer cena de Star Wars? Com certeza, esse personagem surpresa já conseguiu seus segundos de fama, que vão ficar marcados para sempre na história de Star Wars.

Mandalorian é uma série do Universo Star Wars e está disponível no serviço de streaming Disney+

Assine o Disney+ Clicando Abaixo: