|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

O Hulu revelou que um novo trailer da série Cavaleiro da Lua, da Marvel, será lançado nessa segunda-feira durante o confronto da NFL.

Finalmente a Marvel resolveu liberar um teaser com mais detalhes sobre a série Cavaleiro da Lua, criada por Jeremy Slater e baseada no personagem da Marvel Comics, que tem o ator Oscar Isaac como o herói titular, ao lado de Ethan Hawke e May Calamaway. Essa última série da Fase 4 do UCM terá apenas 6 episódios.

Quase um ano depois de lançar a sua primeira série no Disney+, com WandaVision, a Marvel Studios está se preparando para mais um ano cheio de lançamentos, começando com Cavaleiro da Lua. A série mostra Marc Spector (Isaac), um ex-fuzileiro naval dos EUA que sofre com o Transtorno Dissociativo de Identidade – TDI, sendo arrastado para conflitos sobrenaturais quando passa a ser um canal para o deus egípcio Khonshu. Com suas identidades diferentes, por causa do seu TDI, Spector se torna o vigilante Cavaleiro da Lua. Prometendo ser uma série diferente, Cavaleiro da Lua encerrou suas filmagens em outubro, conforme foi sugerido pelos vazamentos no set de Budapeste, e agora os fãs receberam uma data para o primeiro trailer completo.

Postado pelo Hulu, na sua conta no Twitter, revelando que o primeiro trailer oficial de Cavaleiro da Lua será lançado no dia 17 de janeiro. A data de lançamento do trailer foi divulgada com um breve teaser focado no personagem Marc Spector de Isaac, mostrando uma cena rápida do herói vestindo o seu uniforme, bem como o vilão de Ethan Hawke, que ainda é desconhecido.

Os fãs já tinham visto um pequeno teaser da série durante o showcase do Disney+ e da Marvel Studios, que também revelou imagens de Ms. Marvel, She-Hulk e Invasão Secreta. O trailer do Cavaleiro da Lua mostrou o traje de Isaac, após vazamentos anteriores, além de apresentar um herói mais violento e brutal, já que o Cavaleiro da Lua foi visto atacando um inimigo desconhecido em uma sala destruída. Apesar de não conhecer o herói, antes de assumir o papel, Isaac tem apoiado o trabalho e está confiante no projeto, elogiando os diretores Mohamed Diab, Justin Benson e Aaron Moorhead por seu trabalho ambicioso. Isaac também revelou que o produtor e chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, deu à série o seu selo de aprovação.

Por ser um dos heróis mais complexos da Marvel Comics, todo mudo está de olho no Cavaleiro da Lua que, provavelmente, será uma das séries mais ousadas da Marvel no Disney+. Por isso os fãs estão ansiosos para o próximo trailer e esperando uma primeira impressão positiva e que conquiste todos com o mistério e a intriga do Cavaleiro da Lua. Com Isaac elogiando a série como “O melhor risco de sua carreira”, as expectativas são altas para essa primeira série da Marvel Studios em 2022.

Artigo: Hugo Machado

A Amazon tem uma loja especial de produtos Marvel.

Acesse Aqui:



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade