|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A CBS renovou a sua franquia de sucesso e teremos mais duas temporadas de FBI, FBI: Most Wanted e FBI: International, com algumas novidades no elenco.

A CBS resolveu renovar todas as três séries FBI em duas temporadas. FBI foi lançado em setembro de 2018 e mostra a divisão criminal do FBI, de Nova York. Seu elenco tem Missy Peregrym, Zeeko Zaki, Jeremy Sisto, Ebonée Noel, Sela Ward, Alana de la Garza, John Boyd e Katherine Renee Turner.

Em 2018, a CBS lançou a primeira temporada de FBI: Most Wanted, série derivada da franquia. Em 2021 foi a vez de FBI: International fazer sua estreia oficial. As séries FBI são uma das principais franquias da CBS, no Brasil elas são transmitidas pelo canal Universal. As três séries são transmitidas num bloco de três horas, nas noites de quinta-feira.

FBI faz parte do universo de Dick Wolf

As séries receberão as seguintes temporadas: FBI vai ter a 5ª e 6ª temporada, enquanto FBI: Most Wanted terá sua 4ª e 5ª temporada. Finalmente, FBI: International oferecerá ao público a 2ª e 3ª temporada. Wolf Entertainment e Universal Television produzem a franquia FBI em associação com a CBS Studios. Dick Wolf compartilhou sua empolgação com as renovações das temporadas, observando que todos estão entusiasmados em continuar as sagas dessa emocionante série dramática. Veja o que Wolf disse:

“Todo mundo que trabalha nessas três séries está muito feliz. Estamos todos incrivelmente gratos à CBS e aos nossos parceiros da Universal Television e CBS Studios. E eu, pessoalmente, gostaria de agradecer ao elenco incrível, escritores talentosos, e produtores dedicados, sem mencionar as três equipes que nunca perderam uma data de exibição, apesar das dificuldades de produzir temporadas completas, durante a pandemia de COVID-19.”

Renovar a franquia do FBI é uma aposta relativamente fácil para a CBS, dado o histórico de sucesso das séries. Além disso, com a Wolf Entertainment ligada à franquia, a audiência provavelmente permanecerá em alta. Wolf é um especialista em produzir televisão dramática de crimes, uma afirmação facilmente apoiada pelo seu enorme sucesso com a franquia Law & Order. Agora que a CBS anunciou oficialmente as renovações da série, o público pode se acomodar no sofá. A franquia do FBI chega a todo vapor e vem com algumas novidades.

Novos personagens na franquia FBI

Em FBI teremos as estreia da agente Nina Chase, interpelada por Shantel VanSanten (The Flash). Apenas alguns dias após a saída da estrela de FBI: Most Wanted, Julian McMahon, a série encontrou uma nova liderança. Dylan McDermott, que foi o vilão em Law & Order: Organized Crime, será o possível substituto de McMahon. Já a série FBI: International deve manter a mesma equipe da primeira temporada.

Assine Prime Video aqui:



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade