Gangs of London exagera na violência e você não consegue deixar de assistir

Ligo a Apple TV para assistir séries e filmes como Mandalorian, Matrix, Loki, Wandavision e Gangs of London, a série mais violenta do momento.

Gangs of London está disponível no Lionsgate+

Essa série é um ponto de desequilíbrio no conteúdo que assisto, afinal, a vida não é só um mar de rosas. A série está disponível para assinantes do Lionsgate+, antigo Starzplay. Gangs of London mostra um universo sombrio de Londres, onde pessoas são queimadas vivas ou têm os olhos arrancados, com cenas em close excessivo.

A série mostra o drama de uma família mafiosa, deixada à própria sorte quando o líder da gangue é assassinado. Finn Wallace, pai do protagonista Sean Wallace (Joe Cole), é encontrado morto logo no início da série. Os nove episódios são cheios de violência terrível, traição e punição do início ao fim da série. Os protagonistas enfrentam uma multidão de rivais e tentam desesperadamente descobrir quem matou Finn. Mas, junto com essa investigação, eles têm uma rede de negócios ilícitos para proteger.

Gangs of London extrapola na violência

Séries violentas como Game of Thrones, Justiceiro e Dexter sempre fazem sucesso com o público, pois a violência na tela é extremamente emocionante de assistir. Só que Gangs of London leva essa violência à outro nível. A série inicia com um homem duramente espancado e pendurado num prédio de cabeça para baixo, apenas para ser queimado vivo. Em outra cena, Elliot (Sope Dirisu) luta contra um homem absolutamente enorme, pega sua cabeça e bate em uma serra que está na parede. É horrível, é severo, mas também é feito de forma linda e brilhantemente rápida, portanto você nem tem tempo para se encolher no sofá.

Gangs of London apresenta um trabalho brilhante e destaca a complexidade de seus personagens, além de mostrar muita violência e a luta entre gangues rivais. Elliot é provavelmente o único personagem com um pingo de humanidade, tornando-o mais do que apenas uma peça de xadrez manipulada pelos vilões da série. Ao lado de Elliot, o personagem de Sean também se desenvolve conforme a temporada avança. Ele tem dúvidas, ele tem inseguranças e definitivamente não queria a vida que foi entregue a ele. No entanto, é interessante ver como o personagem está em guerra não só com seus rivais, mas também consigo mesmo. O mesmo vale para seu irmão e irmã, que são essencialmente os alienados da família.

Gangs of London já tem uma segunda temporada

A série faz um trabalho brilhante, pois explora temas interessantes relacionados à classe, raça e imigração em Londres. Uma prova disso é a história com Lale e a sua tentativa desesperada de se vingar de Asif, porque ele maltratou o seu povo. Lale é uma personagem extremamente manipuladora e de coração frio, como podemos ver na cena em que Sean ameaça matar sua irmã e sua sobrinha. Ela faz isso para ajudar o seu país e tenta, desesperadamente, libertá-lo.

Gangs of London irá mantê-lo acordado até de madrugada, assistindo um episódio atrás do outro, apesar de cada um ter uma hora de duração. Mesmo assim, você vai querer desesperadamente descobrir quem está por trás da morte de Finn, quem pretende matar Sean e quem são os misteriosos investidores. Aliás, você vai descobrir que os investidores representam a mão invisível do capitalismo selvagem.

E agora, que a segunda temporada já chegou, você tem mais um motivo para assistir essa série.

Gangs of London está disponível no Lionsgate+, que você pode adquirir dentro de uma assinatura Prime Video.

Assine Amazon Prime e tenha acesso ao Prime Video – Clique Abaixo

Mídias relacionadas:

Compartilhe:

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE










Posts
Relacionados