•  
  •  
  •  
  •  

As últimas imagens reveladas do filme Thor: Amor e Trovão, esse título que mais parece nome de música sertaneja, mostraram o vilão, Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que será interpretado por Christian Bale. Esse novo filme do Deus do Trovão, dirigido por Taika Waititi e Chris Hemsworth, os mesmos diretores de Thor: Ragnarok, está sendo muito esperado pelo fãs da Marvel. O enredo geral ainda é totalmente desconhecido, mas a história vai apresentar Gorr como o vilão principal do filme.

Oficialmente anunciado durante o painel H Studios da Marvel na San Diego Comic-Con 2019, Thor: Amor e Trovão quebra a fórmula de trilogia do UCM, com o Asgardiano sendo o primeiro herói a obter um quarto projeto autônomo. Isso foi, em grande parte, devido ao sucesso de Ragnarok e à resposta positiva ao seu arco em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Mas, o próximo blockbuster não será exclusivamente focado apenas no Deus do Trovão e Jane Foster, Natalie Portman, também está retornando à franquia, e desta vez, ela está preparada para assumir o martelo ou a espada, personalizando a nova Deusa do Trovão.

A postagem no Twitter mostra Bale com seu traje de Gorr, o Carniceiro dos Deuses. As filmagens foram realocadas em Malibu, embora não tenham divulgado quanto tempo continuará.

Como a imagem não é muito ampla, não podemos avaliar o que está acontecendo exatamente nessa cena que Bale está filmando. Nenhum outro ator proeminente do elenco de Thor: Amor e Trovão são vistos na área, o que nos faz imaginar que ele estava filmando sozinho. De acordo com o The Daily Mail, Bale foi visto andando nas praias próximas aos locais de filmagem e nenhum outro ator apareceu.

Um personagem relativamente novo nos quadrinhos da Marvel, Gorr, o Carniceiro dos Deuses apareceu pela primeira vez em janeiro de 2015 na HQ, Thor: God of Thunder #2. Originalmente de um planeta sombrio, o personagem sofreu uma crise de fé depois que toda a sua família foi morta, devido às duras condições do seu planeta. Ele finalmente planejou sua vingança aos deuses, criando uma arma negra, que ele utilizava para matar seus inimigos. Nessa HQ, ele encontra Thor e o tortura para que ele revele a localização dos Asgardianos. Estamos curiosos para saber como o vilão Gorr aparecerá em Thor: Amor e Trovão. Sabemos que a Marvel Studios gosta de atualizar os seus personagens, mas eles sempre permanecem fiéis às suas histórias originais para homenagear os quadrinhos da editora.

A Amazon tem uma loja especial de produtos Marvel.

Acesse Aqui: