|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A Marvel Studios está desenvolvendo um reboot da série Demolidor e Charlie Cox retorna como Matt Murdock, após aparecer em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

A Marvel Studios está desenvolvendo um reboot da série Demolidor, dessa vez produzida por Kevin Feige. Desde que a Netflix cancelou Demolidor, em 2018, o público pediu mais do personagem de Charlie Cox. Essa esperança finalmente se concretizou em 2021, quando ele retornou, como Matt Murdock, para uma participação especial no filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Provavelmente essa aparição seja o início de um novo capítulo para o Demolidor e o personagem pode aparecer também em She-Hulk e Echo. Por isso existe um certo otimismo de que um projeto do Demolidor, devidamente ambientado no Universo Cinematográfico da Marvel, acontecerá.

Quando se trata de conversas sobre o futuro do Demolidor no UCM, todos querem ver uma quarta temporada do Herói Sem Medo. Pois as chances de Charlie Cox retornar, em outro projeto do Demolidor, parecem ainda mais prováveis ​​depois da descoberta de que a Disney iniciou uma produção com a Blind Faith Productions LLC. Logo chegaram notícias de que um projeto do UCM, estrelado pelo Demolidor, poderia começar a ser filmado antes do final do ano.

Agora, a Production Weekly revelou que a Marvel Studios está realmente trabalhando em um projeto centrado no Demolidor. Esse projeto está sendo referido como uma série de reinicialização do Demolidor, produzida por Kevin Feige e Chris Gray, que deve ser lançada no Disney+. Isso pode indicar que a Disney e a Marvel Studios estão trabalhando rapidamente para tirar essa série do papel. A lista de produção não inclui nenhum membro do elenco, mas Charlie Cox voltará a estrelar como Matt Murdock/Demolidor em todos os projetos do UCM.

Não existe nenhum detalhe sobre os planos da Marvel para esse reboot do Demolidor, mas tudo indica que não será uma quarta temporada da série. Lógico que isso não significa que os atores das três temporadas anteriores de Demolidor, não retornarão ao lado de Charlie Cox. O Rei do Crime de Vincent D’Onofrio, por exemplo, já está preparado para um retorno, após o Gavião Arqueiro. Karen Page (Deborah Ann Woll), Foggy Nelson (Elden Henson), Elektra (Elodie Yung) e outros podem retornar como variantes do UCM.

Embora alguns fãs fiquem desapontados por essa nova série do Demolidor não se conectar diretamente ao que veio antes, provavelmente a Marvel irá revelar tudo, assim que iniciar as filmagens. Por enquanto, a única boa notícia é que o Demolidor de Charlie Cox parece fazer parte dos planos de Kevin Feige para o UCM. Uma série do Demolidor, no Disney+, prova que Matt Murdock tem presença garantida no universo compartilhado. Como as notícias sobre a série já começaram a surgir, logo teremos novidades sobre o Herói Sem Medo de Hell’s Kitchen.

Artigo: Hugo Machado


A Amazon tem uma loja especial de produtos Marvel

Acesse Aqui:



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade