•  
  •  
  •  
  •  

A Amazon liberou a primeira imagem da próxima série O Senhor dos Anéis e ela pode revelar um local importante na Terra-média. Programado para acontecer milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis na Terceira Era da Terra-média, a série de fantasia épica será uma das mais caras já feitas. A Amazon anunciou recentemente que a série O Senhor dos Anéis estreará em setembro de 2022, com episódios sendo lançados semanalmente. A trilogia original de Peter Jackson recriou J.R.R., o mundo de fantasia meticulosamente criado por Tolkien, com um olhar cuidadoso para os detalhes, dando corpo aos personagens e criando uma das mais adoradas adaptações de fantasia de todos os tempos.

A Série da Amazon tem uma grande responsabilidade pela frente. O Prime Video comprou os direitos das histórias de Tolkien pela primeira vez em 2017 e está em desenvolvendo a Série desde então. Morfydd Clark de Saint Maud vai estrelar como Galadriel, o personagem interpretado por Cate Blanchett na trilogia de Jackson. Clark será apoiado por um elenco expansivo, incluindo Robert Aramayo, Lloyd Owen, Nazanin Boniadi e outros. Os detalhes sobre o enredo da série estão em segredo, mas ela acontecerá durante a Segunda Era da Terra-média, dando uma ideia do que pode acontecer na série.

A Amazon revelou a primeira imagem da série, que mostra a localização épica da Terra-média com um vislumbre de uma vasta cidade situada numa encosta. Uma luz brilhante pode ser vista à distância, iluminando um personagem em trajes brancos.

Quanto à cidade da imagem acima, a Amazon não deixou claro, mas existem algumas opções. Embora não esteja claro se a série O Senhor dos Anéis irá adaptar a visão de Jackson, a imagem pode mostrar uma nova concepção da cidade dos Elfos Valfenda. A cidade foi um local chave na trilogia original e é imediatamente reconhecível até mesmo para os fãs. Também parece que a pessoa de branco do lado de fora da cidade pode ser um elfo. A teoria mais comum das redes sociais sugere que o observador misterioso pode ser a jovem Galadriel. Uma elfo interpretada por Cate Blanchett na trilogia de Jackson, já que essa personagem está confirmada para a série O Senhor dos Anéis da Amazon.

Também existe a possibilidade de que a cidade na foto seja Gondolin, outra cidade élfica fundada na Primeira Era. Mais interessante, porém, são as árvores banhadas pela luz de fundo da imagem. É possível que sejam as Duas Árvores de Valinor, uma Árvore de Prata e uma Árvore de Ouro, fora da cidade, que não estão realmente na Terra-média. Se for esse o caso, a imagem deixa claro que a série O Senhor dos Anéis mergulhará mais fundo na tradição de Tolkien, do que os filmes de Jackson jamais poderiam, graças, em parte, ao fato de que o formato de Série realmente permitirá que os escritores explorem o vasto mundo de Tolkien.

Quem aí já está contando os dias para a estreia da Série O Senhor dos Anéis?

A Amazon tem vários produtos Senhor dos Anéis.

Acesse Aqui: