|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Atriz Amber Midthunder descreve o seu processo de audição e revela que não tinha ideia de que estava fazendo um teste para o filme Predador: A Caçada, do Star+.

Predador: A Caçada

Lançado em 1987, Predador se tornou um grande sucesso, apresentando ao público o holandês Arnold Schwarzenegger. O filme mostra Schwarzenegger e sua equipe enfrentando um alienígena mortal, nas selvas da América do Sul. O filme gerou uma franquia que inclui Predador 2, Predador e, mais recentemente, O Predador. O quinto filme, Predador: A Caçada, será lançado no Star+ nesta sexta.

Dirigido por Dan Trachtenberg, cujo único outro longa-metragem é Rua Cloverfield, 10. Predador: A Caçada conta a história de Naru (Midthunder), uma guerreira Comanche que luta para proteger sua tribo do primeiro Predador. O trailer mostra muita ação encharcada de sangue e o cenário mais interessante dessa franquia, até agora. Midthunder descreveu como foi se preparar para o papel, detalhando um exaustivo curso de treinamento, de 4 semanas, que o elenco realizou para o filme. Ela diz que esse treinamento acabou não sendo suficiente. Porém, as críticas iniciais sugerem que todo esse treinamento valeu muito a pena, dizendo que esse é o melhor filme do Predador, com elogios à atuação de Midthunder.

Em uma nova entrevista, Midthunder fala sobre o seu processo de audição, revelando que ela não tinha ideia de que era um filme do Predador. A atriz explica que sabia sobre a direção de Trachtenberg e que ela seria uma mulher comanche. Midthunder falou sobre o seu interesse imediato pelo papel, por causa de Trachtenberg. Ela disse também que acabou passando por um processo de audição bastante substancial, até saber que era um filme do Predador.

Confira o comentário de Midthunder abaixo:

“A primeira vez que fiz o teste foi em fevereiro de 2020 e não tinha ideia do que seria esse filme. Tudo o que eu sabia era que seria um filme sobre uma jovem comanche, que queria ser uma caçadora e que Dan [Trachtenberg] estava dirigindo. Eu sou uma grande fã dele, então isso, para mim, foi o suficiente para ser muito interessante. E aí tudo sumiu por causa do COVID, depois voltou, e na audição de teste, tínhamos preparado cenas em inglês, comanche, e aí ele me pediu para fazer uma cena sem palavras. E também tivemos a parte física de nossa audição de teste. Então ele montou uma espécie de pista de obstáculos e nos pediu para passar por isso.”

Considerando que o filme anterior de Trachtenberg foi um sucesso de público e crítica, e o fato dele também ter dirigido episódios de The Boys e Black Mirror, não é surpresa que Midthunder estivesse interessada em trabalhar com ele. Além disso, a premissa de Predador: A Caçada é bem diferente da maioria dos outros grandes filmes lançados atualmente. O foco é apresentar a cultura Comanche e a linguagem Comanche certamente torna o filme bem interessante.

Embora Midthunder não explique qual foi a sua reação, quando descobriu que participava de um filme do Predador, saber que estava prestes a se tornar parte de uma grande franquia de Hollywood, provavelmente foi uma surpresa agradável. As críticas sobre o filme sugerem que valeu a pena Midthunder acreditar no misterioso papel. Apesar do filme não ser lançado nos cinemas, Predador: A Caçada pode apresentar uma visão totalmente nova do alienígena e trazer um novo tipo de herói de ação, que a franquia nunca viu antes.

Predador: A Caçada estreia dia 5 de Agosto no Star+

Veja abaixo o trailer do filme

A Amazon tem uma loja exclusiva da Disney



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade