Uma nova imagem promocional para O Livro de Boba Fett, do Disney+, destaca o tempo que falta para a estréia e apresenta o visual de Ming-Na Wen, como Fennec Shand.

Um novo Pôster promove a nova série Star Wars do Disney+, O Livro de Boba Fett, mostrando quantos dias faltam para a estréia e também a personagem de Ming-Na Wen, Fennec Shand. O Livro de Boba Fett é a primeira série derivada do sucesso The Mandalorian, do Disney+. Essa série teve a participação de Boba Fett (Temuera Morrison), lançando o personagem que apareceu pela primeira vez no filme O Retorno dos Jedi, em 1983. Robert Rodriguez, que dirigiu o primeiro episódio de Fett em The Mandalorian, retornará como produtor executivo e diretor dessa série.

O Livro de Boba Fett foi apresentado pela primeira vez nas cenas pós-crédito do episódio final da segunda temporada de Mandalorian. A cena rápida mostrou Fett e Fennec reivindicando o trono que anteriormente pertencia ao notório senhor do crime, Jabba the Hut. Desde então, trailers e sinopses apresentam a dupla, que devem criar um novo império criminoso no Deserto de Tatooine, governado pelo respeito mútuo, em vez do medo, nas próprias palavras de Fett. Como a série estreia em apenas alguns dias, as ações de marketing do estúdio começam a crescer.

Uma nova imagem no perfil do Instagram de Star Wars, mostra Fennec totalmente equipada com sua armadura de caçadora de recompensas e o texto “TRÊS DIAS” em torno dela. Com exceção de algumas mudanças insignificantes, o seu visual parece basicamente o mesmo da série The Mandalorian, como você pôde ver acima.


A personagem Fennec rapidamente se tornou uma das favoritas dos fãs, logo após a sua estréia em The Mandalorian e já fez uma aparição na animação Star Wars: The Bad Batch, no início deste ano. Ambas as séries utilizaram Fennec como uma personagem secundária e sem muito destaque. Como podemos perceber nos materiais promocionais de O Livro de Boba Fett, a personagem de Wen será uma co-protagonista ao lado do próprio Fett. Isso permitirá que Rodriguez explore o perfil dessa personagem de forma mais completa.

Wen mostra que é uma das pessoas talentosas mais versáteis da Disney, com a atriz fazendo aparições em filmes da Marvel e Star Wars, além de seu papel icônico como a protagonista titular de Mulan, em 1998. Considerando o envolvimento de Wen com os desdobramentos de Mandalorian e também em The Bad Batch, é provável que Fennec se torne um rosto recorrente no universo de Star Wars. Vamos torcer para que Fennec consiga sobreviver aos eventos de O Livro de Boba Fett, para que ela possa desempenhar o papel nos próximos filmes e séries de Star Wars .

Artigo: Hugo Machado

A Amazon tem uma loja especial de produtos Star Wars.

Acesse Aqui: