Trailer de Pinguim mostra o universo sombrio do personagem


A série Pinguim inicia após o assassinato de Carmine Falcone, em The Batman, e mostra Oswald Cobblepot tentando assumir o submundo do crime.

Pinguim Série Max

Série Pinguim estreia no segundo semestre

O vilão Pinguim pretende assumir o controle da cidade, nessa nova série da Max, mas isso não quer dizer que o submundo de Gotham City irá permitir. O Pinguim faz parte do gigantesco mundo de personagens da DC Comics. Por isso essa série promete oferecer uma nova perspectiva sobre um dos vilões mais notórios de Gotham City.

Oswald Chesterfield Cobblepot, também conhecido como Pinguim, é um antagonista astuto, excêntrico e tem uma aparência única. Pois o personagem utiliza cartola e monóculo, algo que o diferencia de outros membros da galeria de inimigos do Batman. Ao longo das décadas, o Pinguim evoluiu de um gângster cômico, na HQ Detective Comics #58, para um vilão mais sutil e complexo. Além disso, teve várias interpretações nos quadrinhos, televisão e cinema. Seu império criminoso sempre esteve centrado em torno de sua boate, o Iceberg Lounge, mas também serve como um ponto de encontro para o submundo de Gotham City.

Uma série derivada de The Batman

Craig Zobel, que dirigiu a série The Mare of Easttown, está dirigindo os oito episódios de Pinguim, enquanto Lauren LeFranc (Impulse, Agentes da S.H.I.E.L.D.) é responsável pelo roteiro. Colin Farrell, que repete seu papel como Oswald Cobblepot, também é o produtor executivo, junto com o diretor Matt Reeves e o produtor Dylan Clark. Além de Farrell temos Cristin Milioti como Sofia Falcone e Clancy Brown como Salvatore Maroni. Maroni é famoso entre os fãs de quadrinhos, pois é o homem que desfigurou D.A. Harvey Dent no tribunal com ácido, liberando sua dupla personalidade e criando o vilão Duas Caras.

A série Pinguim está programada para ser lançado na Max ainda este ano. Veja o trailer abaixo:

No Site MobDica falamos sobre o Universo da DC Comics

A Amazon tem um a loja da DC Comics – Clique Abaixo

Mídias relacionadas:

Compartilhe:

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE










Posts
Relacionados