•  
  •  
  •  
  •  

Atenção Trekkies! O Paramount+ está trazendo novos conteúdos dessa franquia adorada por todos. O evento Star Trek Day 2021 revelou uma onda de novos conteúdos chegando ao Paramount+, incluindo novas séries, trailers de novas temporadas já populares e até mesmo alguns reboots de personagens clássicos. A franquia de ficção científica que começou com a série original Star Trek, de Gene Roddenberry, estreou em 1966 e sempre foi renovada pelos criadores de cinema e televisão, apenas aprofundando o amor do público por esse universo. Depois de uma série de filmes de 2009-2016, a estréia de Star Trek: Discovery, em 2017, marcou o retorno da franquia à telinha, depois de mais de uma década. Agora, o serviço de streaming Paramount+ confirmou que é a nova casa para todo o conteúdo Trekkie.

Star Trek Discovery, que já dura três temporadas, foi apenas a vanguarda de uma nova onda de programas. O retorno de Jean-Luc Picard, de Patrick Stewart, o capitão icônico da Enterprise em The Next Generation, estreou em janeiro de 2020 com aclamação da crítica. Lower Decks, uma série de comédia animada para adultos, foi lançada em agosto e metade de sua segunda temporada já foi ao ar este ano. Mais dois programas foram anunciados e ainda não estrearam: Prodigy, uma série animada para crianças, produzida em parceria com a Nickelodeon e Strange New Worlds, uma representação, em live action, das aventuras da USS Enterprise sob o comando do capitão Christopher Pike, o predecessor imediato de James T Kirk.

O segundo evento anual Star Trek Day, que aconteceu em 8 de setembro, ofereceu vislumbres do que vem a seguir, neste renascimento da franquia. Star Trek: Discovery – Temporada 4 foi confirmada para estrear na quinta-feira, 18 de novembro, com a notícia acompanhada por uma imagem de Sonequa Martin-Green como a Capitã Michael Burnham, que mostramos acima. O Paramount+ também lançou um novo trailer da 2ª temporada de Picard, que estréia em fevereiro de 2022, que inclui imagens do retorno de John de Lancie como Q. Prodigy, que tem sua estreia em 28 de outubro. O Paramount+ compartilhou também um vídeo de revelação do elenco para Strange New Worlds, que apresentou ao mundo Celia Rose Gooding como Cadet Nyota Uhura.

Em Star Trek: Discovery 4ª temporada o Capitão Burnham e sua tripulação enfrentarão uma ameaça diferente de todas as que já encontraram, forçando os mundos da Federação e não-Federados à trabalharem juntos para garantir um futuro promissor para todos. Jean-Luc Picard deve reverter a intromissão da linha do tempo de Q, que transformou o seu mundo em um pesadelo na 2ª temporada de sua série homônima, que o Paramount+ também confirmou que foi renovada para uma 3ª temporada. Prodigy será uma série Star Trek destinada a um público mais jovem e mostrará um grupo de alienígenas desajustados tentando assumir o controle de uma nave da Frota Estelar, sobre a qual eles nada sabem e por isso devem aprender primeiro os valores dessa organização. Além disso, o Paramout+ revelou o retorno de Jornada nas Estrelas: Capitão Janeway da Voyager, dublado pela atriz original Kate Mulgrew.

Lower Decks promete muita irreverência na segunda metade da 2ª temporada, enquanto a revelação do elenco de Strange New Worlds contém uma mistura de antigos e novos personagens, incluindo o retorno do Capitão Pike (Anson Mount), Número Um (Rebecca Romijn) e Spock (Ethan Peck) da 2ª temporada de Descobertas. Esta quantidade de novos conteúdos apresentado no Star Trek Day, com certeza vai animar aqueles que amam essa franquia. Isso porque fazia tempo que não liberavam muito conteúdo novo de Star Trek. Mas parece que agora o Paramount+ resolveu investir em novos filmes, desenhos, séries e provavelmente veremos Kirk, Spock e todos os personagens dessa franquia.

Acesse a loja de DVD e Blu-ray da Amazon

Acesse Aqui: