|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

No Disney+ você assiste Mandalorian, episódios de Os Simpsons, tem muito conteúdo da Marvel e o Star Plus tem várias séries, filmes e transmissões esportivas.

Predador: A Caçada

O Star+ tem séries como as 8 temporadas de Uma Família da Pesada e filmes da franquia Duro de Matar. O Star+ tem conteúdo da Disney, do FX, ABC e 20th Century Television, uma biblioteca bem robusta e com excelentes séries de TV e filmes antigos e novos.

Além disso, o Star+ trouxe as suas séries originais: Solar Opposites, Big Sky, Love, Victor e Helstrom, além de ter vários filmes e séries planejados para o futuro, incluindo os originais locais da Europa e América Latina. Todas essas séries e filmes já estão no catálogo do Star+ aqui no Brasil e quase toda semana tem conteúdo novo, como o filme Predador.

A casa do Mickey Mouse descreve o Star+ como uma nova marca de conteúdo de entretenimento geral. Mas é melhor pensarmos que esse serviço de Streaming é como um novo canal dentro do Disney+. Só faltou ele aparecer na página inicial do Disney+, com um bloco Star+ ao lado dos canais já existentes, como Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Além das séries que falamos acima, o que mais podemos esperar no Star+? Bem, se a Disney produzir uma nova série ou filme nos Estados Unidos ou Europa, você assistirá primeiro no Star+, aqui no Brasil. Algo muito bom, pois temos muito conteúdo novo, junto com os filmes e séries da Marvel e do Star Wars, que já estão no Disney+.

O Star+ tem várias séries originais, como Dopesick com Michael Keaton e Rosario Dawson, The Dropout estrelado por Kate McKinnon, uma série de originais FX como The Old Man com Jeff Bridges e um novo programa da família Kardashian Jenner.

Você também pode assistir American Horror Stories e Only Murders in the Building, de Steve Martin, que chegaram como um conteúdo Star+.

Helstrom – série da Marvel

No seu lançamento no Brasil, o Star+ trouxe cerca de 2000 filmes e séries para o público acessar. O serviço de Streaming traz produções adultas, deixando os projetos infanto-juvenis, para o Disney+.

Os Assinantes do Star+ podem assistir os conteúdos da Disney Television Studios, ABC, FX, 20th Century Studios, 20th Television, Touchstone e vários outros. O serviço de Streaming contará com diversos projetos de programação original, lançados exclusivamente para o Star+.

Big Sky

Você pode assitir no Star+ as séries The Old Man (drama da FX), American Horror Stories – derivado de American Horror Story, 24 Horas, Alias, American Dad, Arquivo X, Atlanta, Black-ish, Bones, Buffy: A Caça-Vampiros, Feud, Futurama, Glee, Grey’s Anatomy, Homeland, How I Met Your Mother, Legion, Lost, Modern Family, New Girl, Os Simpsons, Prison Break, Scandal, Sons of Anarchy, The Americans, This is Us, Uma Família da Pesada e, lógico, Marvel’s M.O.D.O.K

O Star+ tem um excelente catálogo de filmes e você pode assistir: A Forma da Água, Alien, Coração Valente, Deadpool, Duro de Matar e Jojo Rabbit. Além de todos os Kingsman, Logan, Maze Runner, O Diabo Veste Prada, O Grande Hotel Budapeste, O Sexto Sentido, Planeta dos Macacos e Uma Linda Mulher.

Para entrar na luta contra a Netflix, o Star+ tem esportes ao vivo no serviço de Streaming, comandados pela ESPN. A Disney, que é dona da ESPN, transmite os mais importantes campeonatos internacionais de futebol, além dos jogos da NBA, MLB e da NFL.

Já no lançamento do Star+, a Disney trouxe a Premier League, La Liga, Ligue 1 (Campeonato Francês), além da Copa Libertadores da América.

Com a chegada do Star+ o Brasil ganhou mais um serviço de Streaming para disputar o interesse do público. Já temos Apple TV+, Prime Video, Netflix, StarzPlay, Paramount+, Disney+, MGM, Globoplay, além de vários outros. Qual desses serviços de Streaming você assina ou pretende assinar? Responda em nossas Redes Sociais.

A Amazon tem uma loja exclusiva da Disney



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade