•  
  •  
  •  
  •  

Já temos uma explosão de variantes na Série Loki, mas uma dos Simpsons é algo sensacional e que ninguém esperava. É isso mesmo que você leu, Loki está indo para Springfield. O Disney+ anunciou um crossover entre os Simpsons e a mais nova série da Marvel, com lançamento em 7 de julho, intitulada O Bom, o Bart e o Loki, que mostra o Deus da Trapaça (dublado por Tom Hiddleston) banido de Asgard mais uma vez. Mas desta vez, ele é enviado para a animada cidade de Springfield, onde se junta a Bart Simpson, para lutar contra os heróis mais poderosos de Springfield. O Disney+ revelou um pôster para esse curta-metragem, totalmente inspirado no pôster de Vingadores: Ultimato.

O Bom, o Bart e o Loki, tem seu título baseado no famoso filme The Good, the Bad and the Ugly, com Clint Eastwood, que no Brasil teve o título Três Homens em Conflito. Esse crossover entre os Simpsons e Loki só foi possível porque a Disney comprou o primeiro, oferecendo US $ 70 bilhões para a 21st Century Fox em 2019. Isso também deu à Disney o controle da Star, Hulu, X-Men, Quarteto Fantástico e muito mais. O primeiro crossover aconteceu com Maggie Simpson em O Despertar com Força da Soneca (The Force Awakens from Its Nap”, lançado no Star Wars Day, que aconteceu em 4 de maio deste ano. Outros curtas dos Simpsons são esperados ao longo de 2021, destacando outras franquias e títulos marcantes do Disney+.

O Bom, o Bart e o Loki será o primeiro curta-metragem com Bart Simpson e o quarto curta-metragem geral, após três com Maggie Simpson. Anteriormente tivemos, além de O Despertar com Força da Soneca, Maggie Simpson em: O Dia Mais Longo na Creche (The Longest Daycare) em 2012, e Maggie Simpson em: Brincando com o Destino (Playdate with Destiny) em abril passado. Todos os três curtas estão disponíveis no Disney+ e O Bom, o Bart e o Loki estreia no dia 7 de Julho.

Loki já está disponível no Disney+ e tem novos episódios todas as quartas.

A Amazon tem uma loja especial de produtos Marvel.

Acesse Aqui: