Em seu grande evento Tudum, a Netflix confirmou que fará uma terceira temporada da série The Witcher e já sabemos que a segunda temporada estreia no dia 17 de dezembro. Nenhum outro detalhe foi compartilhado, então não sabemos quando essa terceira temporada chegará. A Netflix também disse que vai expandir o universo The Witcher, com um segundo filme de anime e, surpreendentemente, uma série projetada para crianças e famílias. Não temos ideia de como será essa versão infantil, mas já chutamos um nome: The Little Witcher.

Os anúncios ampliam ainda mais a lista cada vez maior de conteúdo Witcher na Netflix. No evento, a Netflix também compartilhou novos clipes da segunda temporada, antes de sua estréia em 17 de dezembro e uma olhada nos bastidores de The Witcher: Blood Origin, a próxima série derivada em live-action. O novo conteúdo junta-se ao primeiro spinoff do anime, The Witcher: Nightmare of the Wolf, lançado em agosto e à primeira temporada de The Witcher, um dos maiores sucessos da plataforma.

Todo esse conteúdo na Netflix também irá manter um interesse renovado na série de games, que pode ter um grande anúncio em breve: uma atualização para The Witcher 3 está em desenvolvimento, com a CD Projekt Red planejando uma data de lançamento para o final de 2021 .

Veja abaixo o Tweet no perfil da série e o Trailer da Segunda Temporada:


Na Amazon Você Encontra um Bom Com Capa Dura Contendo os 8 Livros da Série The Witcher

Acesse Aqui: