A Netflix confirmou que o anime Dota: Dragon’s Blood está retornando para uma segunda temporada, em janeiro de 2022, que será liberada para vários países, inclusive o Brasil.

Dota: Dragon’s Blood é um anime de aventura e fantasia da Netflix e baseado no popular videogame MOBA da Valve, Dota 2. A série foi criada por Ashley Miller, que é mais conhecido por seu trabalho nos filmes de super-heróis, como Thor e X-Men: Primeira classe. Kaiju Boulevard e o Studio Mir estão produzindo esse anime, além de estarem trabalhando na animação The Witcher: Nightmare of the Wolf.

A Netflix disponibilizou um trailer da segunda temporada de Dota: Dragon’s Blood Livro 2 e disse que a série será lançada, globalmente, no dia 6 de janeiro de 2022. Após a primeira temporada a série foi renovada para uma segunda, no 19 de abril de 2021. A Netflix confirmou essa notícia em uma postagem no Facebook e alegrou os fãs desse anime.

Não é nenhuma surpresa que Dota: Dragon’s Blood seja renovado para uma segunda temporada, pois o anime teve um impacto imediato na audiência da Netflix.

Veja abaixo o trailer da Segunda Temporada de Dota: Dragon’s Blood

A Amazon tem uma loja Geek com vários animes e jogos.

Acesse Aqui: