•  
  •  
  •  
  •  

Possibilidade de Spoilers.

Loki chegou ao grande final e aquilo que todos nós esperávamos, vai acontecer: a segunda temporada da série é oficialmente uma opção da Marvel Studios, conforme foi anunciado no finalzinho do episódio 6. A jornada de Tom Hiddleston no MCU continua na telinha, já que ele está confirmado para reprisar o papel do Deus da Trapaça, quando a série retornar para o seu segundo ato.

No final dessa primeira temporada de Loki, há uma informação clara de que a série retorna para uma segunda temporada. Essa confirmação de que a segunda temporada de Loki acontecerá, só apareceu na cena pós-créditos, que apresenta um arquivo da AVT sendo carimbado com a descrição “LOKI RETORNA NA 2ª TEMPORADA”.

Isso confirma que Loki será a primeira série do Disney+ com uma continuação, pelo menos até agora. WandaVision já foi confirmado como uma série limitada, enquanto O Falcão e o Soldado Invernal aguarda novidades sobre uma possível segunda temporada.

Analisando a série liderada por Hiddleston, vemos que a Marvel conhece todo o potencial que a narrativa de Loki representa e por isso existe a possibilidade de várias temporadas. E agora, que a primeira acabou, tudo isso faz muito sentido. Depois que o Aquele que Permanece, de Jonathan Majors, foi encontrado, Sylvie força que Loki retorne à AVT. Mas, ao invés de ser o mesmo local, ele foi transportado para uma versão diferente da mesma organização. Nessa realidade parece que Kang, o Conquistador, manda em tudo.

Não fique muito animado, achando que a segunda temporada irá iniciar no próximo mês, não existe ainda nenhuma confirmação de quando Loki retornará. Se analisarmos as produções em andamento da Marvel , perceberemos que existem muitos filmes e séries sendo produzidos, até pelo menos 2023. Isso pode dificultar o retorno da série, a não ser que o UCM já tenha iniciado essa segunda temporada. Outro fator importante é o envolvimento de Kang, o Conquistador e todas as suas variantes, em outros projetos. Até agora, ele só está confirmado para aparecer no filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania como o principal vilão, mas ele também pode aparecer em outra série ou filme, especialmente se eles tiverem algo a ver com o futuro do Multiverso, que acontece no final da primeira temporada de Loki.

Loki já está disponível no Disney+ e tem novos episódios todas as quartas.

A Amazon tem uma loja especial de produtos Marvel.

Acesse Aqui: