|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

O filme Lightyear, da Pixar, está chegando ao Disney+ em agosto, 45 dias após a sua estreia no cinema, a mesma de outros filmes como Doutor Estranho e Shang Chi.

Lightyear, filme da Disney e Pixar, recebeu uma possível data de estreia no Disney+ e está bem perto. A mais recente produção da Pixar Animation mostra o universo da franquia Toy Story, que inspirou a linha de brinquedos Buzz Lightyear. Chris Evans dá voz ao famoso patrulheiro espacial. Apesar da popularidade do personagem, o filme foi uma decepção nas bilheterias, não conseguindo ocupar o primeiro lugar no fim de semana de estreia, ficando abaixo das expectativas.

Agora, a Pixar anunciou que Lightyear chega ao Disney+ no dia 3 de agosto de 2022. Isso se encaixa na janela de 45 dias, que a Disney utiliza antes de enviar seus filmes, que passaram no cinema, para o Disney+. Foi assim que fizeram com Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Eternos e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Lightyear já arrecadou $ 115 milhões nos EUA e $ 213 milhões em todo o mundo, indo para o último lugar das bilheterias Top 10.

Veja o Tweet.

Apesar de Lightyear ter sido uma decepção nas bilheterias, isso não é o fim da história. O seu desempenho no Disney+ pode ser o teste final. Os últimos três filmes da Pixar: Soul, Luca e Turning Red, estrearam no Disney+ e foram grandes sucessos, com Luca sendo o filme mais visto de 2021, de acordo com a Neilsen. Encanto, da Disney Animation, teve um desempenho respeitável nas bilheterias quando estreou em 2021, mas não conseguiu faturar US $ 100 milhões no mercado interno. No entanto, logo após a estreia do filme, no Disney+, ele explodiu nas mídias sociais e se tornou um fenômeno da cultura pop. O público pode não ter visto Lightyear nos cinemas, mas ele tem potencial para se tornar um grande sucesso, no Disney+.

Eu, com certeza irei assistir Lightyear, quando for lançado no Disney+.

A Amazon tem vários produtos da franquia Toy Story



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade