|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!


Kevin Bacon entrou no UCM em X-Men: Primeira Classe, mas ele também já foi citado pelo Senhor das Estrelas no filme Guardiões da Galáxia.

Kevin Bacon junto com James Gunn

Guardiões da Galáxia: Especial de Natal chega essa semana ao Disney+ e o ator Kevin Bacon participa dessa nova aventura do grupo de heróis galácticos. No entanto, antes dessa participação especial, Kevin Bacon já havia sido citado no primeiro filme dos Guardiões da Galáxia.

Nesse primeiro filme da Marvel, Peter Quill, também conhecido como Senhor das Estrelas (Chris Pratt), adora dançar e escutar músicas antigas, até de ser um fã confesso de Bacon e do filme Footloose, que é um dos papéis mais icônicos do ator. Em uma cena do filme, Peter tenta chamar a companheira Gamora (Zoe Saldaña) para dançar com ele, mas ela recusa. Como reposta o Senhor das Estrelas diz: “no meu planeta, temos uma lenda sobre pessoas como você. Chama-se Footloose. Nesse filme, um grande herói chamado Kevin Bacon ensina a uma cidade inteira, cheia de gente careta, que dançar é a melhor coisa que existe.”

Agora, após uma meta-reviravolta fantástica, o Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, de James Gunn, vai mostrar Drax e Mantis indo para a Terra em busca do presente de Natal perfeito para Peter Quill. No entanto, esse presente especial é simplesmente o ator Kevin Bacon. Por isso, em entrevista recente, Kevin Bacon falou sobre ser uma das piadas mais antigas do UCM e como ele descobriu isso.

Kevin Bacon falou sobre o filme Guardiões da Galáxia

O Ator contou essa história pela primeira vez: “o que foi engraçado nisso é que eu não sabia nada quando fui ao cinema”, disse Bacon. “Mas eu era um fã de James Gunn e trabalhei com James no último filme que ele fez antes do primeiro Guardiões, que se chamava Super, um filme com um orçamento pequeno, que tinha Rainn Wilson como protagonista.” Kevin Bacon continuou: “Deixe-me ver o que James está fazendo aqui, e fui aos Guardiões.”

No entanto, não é aí que essa história termina e Bacon continua: “eu estava sozinho no cinema em uma tarde de terça-feira, ou algo assim, e estava sentado lá e de repente [Chris Pratt] começou a falar sobre mim.” “Ele começa a falar meu nome, e eu fico olhando em volta como, ‘Uau, alguém está entendendo isso? Isso é tão estranho.’ Foi uma experiência muito transcendental. Saí do cinema, liguei para minha esposa e disse: ‘Querida, você não vai acreditar nisso. A coisa mais estranha acabou de acontecer.’ É legal. O que posso dizer? É algo incrível.”

Certamente essa história fez com James Gunn chama-se o ator Kevin Bacon para participar de Guardiões da Galáxia: Especial de Natal, do Disney+. Mas dessa vez, ao vivo.

Veja abaixo o trailer de Guardiões da Galáxia: Especial de Natal

A Amazon tem uma loja especial de Quadrinhos – Clique Abaixo



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade