|

Compartilhe!

Jon Favreau já está desenvolvendo o roteiro da quarta temporada de The Mandalorian, confirmando que essa série é um dos principais destaques do Disney+.

The Mandalorian e Grogu

A quarta temporada de The Mandalorian já está em desenvolvimento, junto com o lançamento da terceira temporada. Jon Favreau e o produtor executivo, Dave Filoni, vão continuar a expandir o incrível universo Mandaloriano. Junto com O Livro de Boba Fett e Ahsoka, o impacto de The Mandalorian criou uma tempestade dentro da galáxia de Star Wars.

A história de Din Djarin (Pedro Pascal) continua atraente para o público, à medida que sua jornada avança no universo de Star Wars. Na primeira temporada Din permaneceu, principalmente, na Orla Exterior de planetas como Nevarro, Sorgan e Tatooine, enquanto seu personagem e sua jornada estavam sendo apresentados. Mas, com o seu mundo estabelecido, a terceira temporada pode trazer mais planetas e personagens famosos, como Anakin. Provavelmente a terceira temporada será maior que a segunda, com mais ação e várias surpresas no seu último capítulo. Sem dúvida veremos a história de Din ser ainda mais impactante, emocional e expansiva.

Jon Favreau confirma o sucesso de The Mandalorian

O próprio Jon Favreau confirmou que a história de Din não vai parar na terceira temporada de The Mandalorian. Ou seja, quando participou da Star Wars Celebration, o produtor discutiu os aspectos positivos de trabalhar para a televisão, em comparação com o cinema. Na série ele não apressa a história de Din, pois tem a liberdade de adicionar vários capítulos. Além disso, Favreau disse que Filoni facilita o desenvolvimento da quarta temporada de The Mandalorian.

Veja o que Jon Favreau disse abaixo:

“Com a televisão, temos muita sorte de não precisarmos apressar as coisas em uma hora e meia, duas horas. Podemos contar as histórias lentamente. Então agora, como Dave produzindo Ahsoka, ele está passando muita informação para a 4ª temporada de The Mandalorian. Portanto, como devo dizer, meu roteiro fica mais preciso.”

Foi a primeira confirmação oficial da quarta temporada de The Mandalorian, com a única menção sendo sugerida há muito tempo, por um entusiasmado Giancarlo Esposito (Moff Gideon). Ao fazer essa revelação, Favreau também discutiu os cruzamentos de histórias entre as séries, possibilitando que Din apareça em outra séries. Portanto, parece que a terceira temporada não será o fim para Din, Grogu e seus colegas Mandalorianos, já que Favreau mencionou a terra fértil que existe para essas histórias, quando elas são contadas de forma mais lenta. Com muitas informações ainda desconhecidas sobre a terceira temporada de The Mandalorian, é difícil determinar em que direção a quarta temporada pode estar indo, pois Favreau está começando a desenvolvê-la.

Já para a terceira temporada de The Mandalorian, teremos uma emocionante aventura no Planeta Mandalore, que fará sua estreia em live-action na série. Com Sackhoff confirmado para retornar como Bo-Katan, ao lado de vários outros Mandalorianos, grande parte da história de Mandalore provavelmente será finalmente revelada ao público, que desconhece o Grande Expurgo e a Noite das Mil Lágrimas. A batalha de Din para recuperar sua identidade, depois de ser banido, se entrelaçará com o esforço dos Mandalorianos para recuperar o seu planeta natal. A terceira temporada de The Mandalorian fornecerá mais uma história emocionante desse universo e, com certeza, não será o fim para Din e Baby Yoda.

Assine o Disney+ Clicando Aqui

Na Amazon você encontra tudo sobre o Universo Star Wars.



Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress