|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!


O diretor James Gunn trollou os fãs online com um suposto vazamento da série Pacificador, da HBO Max, no Twitter. Gunn, que dirigiu O Esquadrão Suicida, de 2021, está dirigindo a primeira série dentro do universo DC.

A série Pacificador mostra esse personagem apresentado no filme Esquadrão Suicida 2, do ano passado, interpretado pelo ex-astro da WWE John Cena. O Pacificador de Cena lidera uma equipe de agentes secretos, em missões para proteger a liberdade. O anti-herói é acompanhado por personagens do Esquadrão Suicida, incluindo John Economos, de Steve Agee, bem como novos heróis como Adrian Chase, de Freddie Stroma.

Um dos novos personagens, apresentado no material de marketing da série, é o fiel animal de estimação do Pacificador, Eagly, uma águia careca americana que atua como ajudante desse satírico personagem da DC. Esse animal de estimação incomum, contribui ainda mais para o estilo do Pacificador como um herói totalmente americano, descrito uma vez por Cena como “Um Capitão América Idiota”. Embora não seja muito conhecida, Eagly luta pela paz e liberdade na série e parece leal ao personagem de Cena, tanto que foi vista abraçando-o com suas grandes asas, em recentes trailers e promoções do Pacificador.

Em um novo tweet postado por Gunn, o escritor e diretor enganou os fãs mais ansiosos compartilhando uma possível cena falsa que vazou. Nesse tuíte alegre, que faz piada com a cultura de vazamentos e furos online, Gunn brinca “Quem vazou essa cena do Eagly? Isso não é legal.” Anexado ao tweet está um vídeo hilário de uma águia careca, com braços humanos e realizando inúmeras atividades ultra-americanas, incluindo carregar as estrelas e listras, jogar beisebol e segurar a tocha da Estátua da Liberdade. Com a infame música America. F ** k yeah do Team America, o vídeo certamente enganou algumas pessoas, pelo menos por alguns segundos. Veja a postagem original abaixo:

O tweet de Gunn consegue transmitir o tom satírico da próxima série da HBO Max e também dá uma cutucada nos recentes vazamentos de conteúdo da Marvel e da DC, incluindo os filmes recentes como o do Homem-Aranha, em que vários vazamentos enormes circularam no Twitter alguns meses antes do lançamento do filme. O senso de humor é a marca registrada de Gunn e tem sido fundamental para o marketing da série Pacificador. Recentes técnicas de marketing viral viram perguntas de fãs no Twitter e são exibidas em outdoors na Times Square, enquanto o próprio Cena também foi visto como um herói, moralmente questionável, no TikTok.

Os fãs do filme Esquadrão Suicida de Gunn e desse personagem de Cena, estão aguardando ansiosamente a nova série, que estréia no final deste mês. Para muitos, Eagly será um dos mascotes mais queridos dessa série da DC. Enquanto Gunn brinca sobre vazamentos, parece que a maior parte do enredo e das surpresas do Pacificador ainda estão em segredo, faltando apenas alguns dias para a estreia. Por enquanto, o Pacificador e Eagly se protegeram de possíveis spoilers, mas os fãs não viram as últimas atualizações e provocações de Gunn no Twitter e devem ficar atentos aos detalhes que ele compartilha.

Artigo: Hugo Machado

Veja o Teaser Trailer abaixo.


Na Amazon Você Encontra os Quadrinhos da DC Comics.

Acesse Aqui:



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade