|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Foto do set da série Invasão Secreta, da Marvel, mostra que uma nova raça de alienígenas encontrou o caminho para a Terra.

Em 2012, a invasão Chitauri da Terra mudou completamente a versão do mundo no UCM e isso não aconteceu porque os seres humanos descobriram que existiam super-heróis. Aconteceu também porque, de repente, a humanidade soube que os alienígenas eram reais e muitos deles eram hostis.

Foi na Terra que Thanos estalou os dedos, apagando metade da vida no universo e liberando uma onda de energia que toda civilização conseguiu detectar. Outro fenômeno semelhante foi observado cinco anos depois, quando o Hulk usou uma nova Manopla do Infinito para reverter as ações de Thanos, trazendo de volta todos aqueles que estavam perdidos. Com todo esse reboliço acontecendo na Terra, não é surpreendente que as raças alienígenas ficassem cada vez mais interessadas pelo nosso mundo. Homem-Aranha: Longe de Casa revelou que existem células adormecidas Kree e a série Invasão Secreta deve apresentar a chegada dos Skrulls. Mas parece que eles não são os únicos alienígenas que chegarão à Terra nessa série, conforme você pode ver na foto acima.

Novas fotos do set, divulgadas pelo the_insta_phils no Instagram, revelam as consequências de uma batalha em Londres, com o corpo de uma misteriosa criatura alienígena caído no chão. É diferente de tudo o que já vimos no UCM antes, lembrando vagamente um polvo e grande o suficiente para representar uma ameaça para os humanos. O alienígena não parece com nenhuma criatura dos quadrinhos, portanto nada foi revelado ainda.

O personagem mais parecido com esta criatura, é uma raça alienígena chamada Sidris. Nos quadrinhos, um dos Sidris usou um corpo de andróide para fingir ser um humano e liderou um grupo de terroristas mutantes, chamado Fator Três, um terceiro poder na guerra entre a humanidade e os mutantes. Na realidade, a criatura procurou desencadear uma guerra nuclear e dominar os escombros, mas acabou derrotada pelos X-Men e cometeu suicídio, em vez de se render. Se esta é realmente a versão do UCM de um Sidris, isso pode indicar que uma terceira facção de alienígenas já se infiltrou na Terra. Outras fotos do set mostraram jornais do universo falando sobre o aumento da tensão internacional, com o presidente do UCM, Ritson, viajando para Londres na tentativa de diminuir o problema.

Mas é claro que é bem possível que esta seja apenas mais uma raça alienígena e não tenha nenhum correspondente nos quadrinhos, criada especialmente para a série Invasão Secreta. Temos mania de achar que tudo nos filmes e séries da Marvel seja um easter egg, quando na realidade novos personagens sempre podem surgir. Esse alienígena pode ser uma arma biológica Skrull ou Kree e pode até ter um nome nos quadrinhos, ou não.


Artigo: Hugo Machado


A Amazon tem uma loja especial de produtos Marvel.

Acesse Aqui:



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade