•  
  •  
  •  
  •  

Possibilidade de Spoilers

High School Musical: O Musical retorna ao Disney+, nesta semana, com sua segunda temporada. Começando logo após a apresentação de High School Musical do grupo, o primeiro episódio inicia com uma brilhante canção de abertura, dando o tom do que está por vir.

A segunda temporada segue um formato ligeiramente diferente da primeira, que agora não está mais focada nas produções de palco da franquia HSM e sim em East High apresentando uma produção de A Bela e a Fera em seu teatro recém-reformado.

Uma vantagem competitiva é adicionada nesta temporada, ampliando a rivalidade entre a East High e a North High, cujo professor de teatro musical é o ex de Miss Jenn. Também temos uma apresentação para a nova garota Lily, que parece ser uma adição engraçada ao elenco.

O elenco é muito simpático, como era durante a primeira temporada. Há uma energia genuína e real na série e cada personagem contribui para que a alegria da primeira temporada seja transportada para os primeiros episódios da segunda.

Há algumas ótimas performances, em grupo, durante os três primeiros episódios e alguns números solo muito bons, mostrando bem o talento dos atores. Esta série parece focar no grupo mais amplo de personagens e seus relacionamentos, o que se encaixa bem. No entanto, há mais do que apenas relacionamentos e teatro musical sendo explorados, temos também tramas que mostram as inseguranças da vida de um adolescente. A Disney parece ter esse tipo de drama bloqueado, com programas como Big Shot e Nós Somos os Campeões (The Mighty Ducks) abordando temas semelhantes.

Cada episódio tem cerca de 30 minutos, o que parece certo para esse tipo de série, que fica mais fácil de assistir e muito mais divertido. Outra coisa que a Disney acertou é o formato que adotaram no programa. Não é um remake simples, longe disso, e ainda consegue manter todo o charme e nostalgia que os fãs da franquia original adoram.

A Disney sabe exatamente o que está fazendo com esta série, que certamente é muito extravagante, mas isso não é uma coisa ruim. Tanto que a série se destaca como uma das melhores do Disney+ até agora.

O primeiro episódio da 2ª temporada de High School Musical: O Musical: A Série está disponível para transmissão no Disney+ a partir de sexta-feira, 14 de maio e novos episódios serão lançados semanalmente.

A Amazon tem vários produtos sobre a Franquia High School Musical

Acesse Aqui: