•  
  •  
  •  
  •  

Depois da Apple TV+, Disney+ e Paramount+ chegou a vez da HBO Max, que pelo menos não continuou com o Plus no seu nome. A HBO Max divulgou que o seu serviço de streaming será lançado no Brasil e América Latina no dia 29 de junho, conforme foi informado pela empresa em um evento virtual, transmitido pelas redes sociais.

Além do seu catálago gigantesco, que reunirá conteúdo da HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e CW, Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, todo o catálogo da Warner Bros., New Line, Looney Tunes, CNN e DCA WarnerMedia, a HBO Max garantiu que os assinantes do serviço poderão ver os lançamentos mais recentes dos estúdios, que fazem parte do grupo, 35 dias após a estreia no cinema. Essa redução da janela de lançamento, foi o que motivou a fusão entre a WarnerMedia e Discovery, realizada pela AT&T.

A HBO Max é um dos serviços de streaming mais aguardados pelos brasileiros e vai oferecer a criação de cinco perfis, além de realizar download dos títulos para que você possa assistir offline em qualquer dispositivo.

Entre os títulos divulgados no site oficial, estão os originais da HBO Max Game of Thrones, Euphoria, Raised by Wolves, Família Soprano, Selena+Chef, The Flight Attendant (com a Penny de Big Bang Theory), O Negócio, Love Live, Sr. Avila e Watchmen.

Além de Harry Potter, as trilogias Matrix e Senhor dos Anéis, filmes da DC Comics e as séries como Friends, Sex and the city, Two and a Half Men e, claro, The Big Bang Theory. A HBo Max chega com um catálogo infantil diversificado, com títulos do canal Cartoon Network, Hanna-Barbera e Looney Tunes.

Os valores também foram divulgados, o serviço chega com preços que vão agradar à todos, lembrando que você ainda vai poder acessar a HBO Max se for cliente da DirecTV Go, Claro, MercadoLivre e SKY.

As assinaturas ficaram com os seguintes valores:

Multitelas: criação de 5 perfis personalizados e 3 exibições simultâneas, com exibição em 4K em qualquer dispositivo. O custo mensal desta assinatura é de R$28,00

Mobile: para experiências individuais em celulares e tablets, com o mesmo catálogo e exibição otimizada para pequenos dispositivos. O custo mensal desta assinatura é de R$19,97

Planos Anuais: com assinaturas mobile por RS$ 14,21 e multitelas por RS$ 20,07

A HBO Max também oferece um plano trimestral, com assinaturas mobile por RS$ 18,37 e multitelas por RS$ 25,00

Outra novidade que a HBO Max pode estrear na América Latina é a transmissão de esportes ao vivo pelo próprio aplicativo, se você for assinante da Uefa Champions League, NBA, Major League Baseball, NCAA Basketball, entre outros.

E aí, ficou animado com a chegada da HBO Max? Comente em nossas Redes Sociais.


Na Amazon você encontra vários produtos da Série Friends.

Acesse Aqui: