Quem gosta de batalhas de Rap não pode perder essa nova série argentina que estreia na HBO Max. Ángela Torres, Ignacio “Ecko” Spallatti e Tomás Wicz são Rafaela, León e Andy, que formarão uma perigosa combinação de amizade, sexo e amor enquanto disputam batalhas de rap freestyle e tentam aprender com os seus erros e acertos. A HBO Max apresenta essa nova produção original argentina, Rap na Rinha: um drama juvenil e musical baseado no fenômeno freestyle, que trata de temas como a busca da identidade, o mundo do Rap, a diversidade e também as relações humanas.

O elenco também inclui Carlos Portaluppi, Delfina Chaves, Julieta Zylberberg, Paola Barrientos, Lautaro Delgado Tymruk, Laura Cymer, Franco Rizzaro, e artistas de freestyle como Klan, Stuart, Roma, Cacha e Tata. Joaquín Bonet é o autor, em colaboração com Sofia Wilhelmi. A série é dirigida por Joaquín Cambré e escrita por Lucas Jinkis e Hernán Guerschuny.

“Você está pronto para o que está por vir?” o trailer inicia assim, como uma pergunta destinada ao público. “Um dos novatos nas praças vai se qualificar para lutar contra os melhores MCs do país em alguns meses”, continua a nos aprofundar na história da série. Assim, pouco a pouco, a multidão se reúne em uma praça, esperando que a Batalha de Rap inicie.

A nova produção original acompanha três fatores que giram em torno destes personagens: o caminho da transformação pessoal com histórias reais e próximas; a representação de uma nova geração heterogênea, genuína e sem preconceitos e o fenômeno cultural do freestyle como meio para os personagens descobrirem seu próprio caminho.

A HBO Max enriquece ainda mais a proposta de Rap na Rinha ao incluir no Spotify a seleção de músicas e trilha sonora da série que estará em uma playlist exclusiva na plataforma. A temporada completa já está disponível na HBO Max.

Veja o Trailer Abaixo.

Artigo: Hugo Machado

A Amazon tem uma loja exclusiva de CDs e Vinil.

Acesse Aqui: