|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

O final da quarta temporada de FBI não foi ao ar, nos EUA, por causa do tiroteio em uma escola primária do Texas, que deixou 18 estudantes mortos.

É lamentável quando a vida imita a fantasia do cinema e streaming, ampliando as tragédias nesse mundo em que vivemos. A política de liberação de armas nos EUA, já foi responsável por mais de 200 tiroteios em massa, apenas em 2022. Isso, num País onde a polícia, quase sempre, age de maneira correta, algo bem diferente do que acontece no Brasil, que também resolveu liberar o acesso às armas.

Por causa dessa tragédia no Texas, a CBS não transmitiu o final da quarta temporada de FBI, nos EUA. FBI é um drama que mostra o escritório de Nova York do Federal Bureau of Investigation. A série é estrelada por Jeremy Sisto, Zeeko Zaki, Missy Peregrym, Katherine Renee Turner e Alana de la Garza. A CBS renovou recentemente o FBI para mais duas temporadas, garantindo a continuidade dessa série, que é transmitida pelo Universal+, no Brasil.

FBI é uma série do Universal+

Os episódios da quarta temporada de FBI se concentraram em drogas, assassinato e terroristas extremistas, algo que cresce mundialmente. Atualmente, FBI tem duas séries derivadas, FBI: International e FBI: Most Wanted, ambas também exibindo os seus respectivos finais de temporada. No entanto, como o último episódio da série mostrava um tiroteio na escola, a CBS decidiu retirá-lo da programação.

Isso aconteceu devido ao tiroteio que ocorreu em uma escola primária do Texas, nos EUA. A CBS tomou essa decisão porque o episódio, intitulado Prodigal Son, girava em torno de um tiroteio na escola. A sinopse oficial do episódio revela que a equipe do FBI investigaria um roubo que armou os assassinos com armas automáticas. Eles logo descobrem que um dos criminosos é um colega de classe do filho de Jubal Valentine (Sisto), Tyler Valentine (Caleb Reese Paul). Um episódio repetido de FBI foi colocado no lugar do final de temporada.

Esta não é a primeira vez que uma rede de televisão antecipa uma tragédia, séries como Buffy e Castle já foram afetadas por eventos do mundo real. Portanto, parece que a CBS tomou a decisão certa quando resolveu retirar o episódio da programação. O recente tiroteio no Texas é o mais uma tragédia mortal nos EUA, nas últimas semanas. Até agora, houve mais de 200 tiroteios, apenas em 2022. O final da quarta temporada de FBI será exibido em uma data posterior, nos EUA e deve seguir a programação aqui no Brasil.

Assine Prime Video aqui:



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade