|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Possibilidade de Spoilers

O diretor Rhys Thomas disse que os planos para uma 2ª temporada de Gavião Arqueiro ainda não foram definidos e que ele jurou manter segredo sobre outros projetos do UCM.

Gavião Arqueiro marca a última etapa do Disney+ no Universo Cinematográfico da Marvel após WandaVision, O Falcão e o Soldado Invernal e Loki. Desenvolvido por Jonathan Igla, a série se inspira principalmente nos quadrinhos de Matt Fraction e David Aja, de 2012, que mostram o herói titular se encontrando com Kate Bishop, treinando e protegendo essa nova personagem para que ela possa assumir o legado do Gavião Arqueiro que, paralelamente, luta contra uma perda de audição.

A série apresenta Hailee Steinfeld ao UCM como Kate, bem como Alaqua Cox como Maya Lopez, mais conhecida nos quadrinhos por ser a super-heróina Echo e traz de volta Vincent D’Onofrio como o Rei do Crime e Florence Pugh como Yelena Belova. A série recebeu críticas bem positivas dos críticos e do público, direcionando elogios para as performances e também para o desenvolvimento dos personagens, ou seja, a química entre Jeremy Renner e Steinfeld, como Clint e Kate. Com a série chegando ao último episódio, muitos estão perguntando o que acontecerá com o Gavião Arqueiro e Kate no UCM?

Em entrevista ao site Collider, sobre o final da temporada, o diretor Rhys Thomas falou sobre o futuro da série. Antes de iniciar ele disse que jurou segredo ao estúdio e logo depois expressou sua incerteza sobre os planos para uma segunda temporada da série, mas disse que ficaria feliz em voltar, se tiver a oportunidade. Veja o que Thomas disse abaixo:

“Eu não posso falar sobre planos futuros pois tenho que manter sigilo. A série está no fim e você nunca sabe como ela seria recebida, quando inicia, mas tem sido incrível saber que as pessoas aceitaram e gostaram. E tem sido ótimo ver a personagem de Hailee crescer e aterrissar no UCM. Eu, sinceramente, espero ver onde essa personagem vai chegar. E sim, eu amei caminhar junto ao UCM e ficaria feliz em fazer isso novamente.”


Embora a maioria das séries do Disney+ tenham sido rotuladas como minisséries, muitos ainda se perguntam se elas podem ter uma 2ª temporada, ou se haverá alguma continuação nos futuros filmes. Esse planejamento ficou ainda mais interessante após a série Loki confirmar que uma segunda temporada estava em andamento e também após a Marvel anunciar o Capitão América 4, com Anthony Mackie estrelando no papel titular, após o final de O Falcão e o Soldado Invernal. Como a série WandaVision foi planejada antes de Doutor Estranho No Multiverso da Loucura, ficou muito claro que uma segunda temporada não estava nos planos, mas a série do Gavião Arqueiro deixou um futuro aberto e totalmente desconhecido.

Como Thomas falou na entrevista, o sigilo da Marvel mantém um mistério sobre o futuro das séries e filmes do UCM, mesmo quando novos projetos recebem ótimas críticas e têm um audiência sólida. O final da série certamente deixou o caminho aberto para um possível retorno, com Maya aparentemente atirando no Rei do Crime e partindo para uma sua série solo da personagem Echo, Yelena se aventurando no seu próprio caminho, após descobrir a verdade por trás da morte de Natasha e Clint começando a treinar Kate Bishop.

O que acontecerá no futuro? Só o UCM pode saber.

Artigo: Hugo Machado

O episódio final de Gavião Arqueiro chega nessa quarta ao Disney+ e você pode assistir o teaser abaixo.

A Amazon tem uma loja especial de produtos Marvel.

Acesse Aqui:



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade