Demolidor: nova série do herói de Hell’s Kitchen inicia sua produção

O Demolidor está retornando ao UCM, na série Daredevil: Born Again e as filmagens já iniciaram, trazendo novamente Charlie Cox e elenco.

Demolidor

Demolidor (Charlie Cox) retorna ao UCM

A série Daredevil: Born Again (Demolidor: Renascido) iniciou as filmagens e um vídeo já circula pelas rede sociais. Esse primeiro vídeo do set confirma que essa esperada série finalmente iniciou as filmagens. Charlie Cox vai liderar seu próprio projeto no UCM, depois de retornar em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e também na série Mulher-Hulk. Por enquanto o enredo da série é sigiloso, mas os detalhes devem começar a surgir, à medida que os vídeos do set aparecem.

A nova série do Demolidor deve focar no advogado Matt Murdock, quando ele não estiver pulando pelos telhados de Nova York. A série deve ter 18 episódios e, portanto, será a mais longa do Disney+, pois deve equilibrar os dois lados da vida do Demolidor.

Quem deve aparecer na nova série do Demolidor?

Como a série vai ter 18 episódios, isso mostra toda a confiança de Kevin Feige e sua equipe da Marvel Studios. Como Matt Murdock passou a ser um dos pilares dos heróis urbanos do UCM, junto com o Homem-Aranha, isso significa que vários personagens podem aparecer. Portanto, já sabemos que Jon Bernthal reprisará o seu papel como Frank Castle, O Justiceiro do universo Netflix. Depois de estrear na 2ª temporada de Demolidor, O Justiceiro teve um arco onde deixa a sua busca por vingança e passa a proteger uma jovem. Agora ele entra para o Universo Expandido da Marvel e, junto com o Demolidor, pode trazer grandes histórias dos quadrinhos.

Demolidor e Justiceiro

Demolidor e O Justiceiro no UCM

Charlie Cox disse que gostaria de ver participações especiais de outros heróis do UCM na série, por isso o próprio Kevin Feige disse que os personagens surpresas estarão disponíveis. Com uma conexão já estabelecida no UCm, é possível que a Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) apareça na série. Matt Murdock precisará de muita ajuda para enfrentar Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) que deve retornar furioso, depois de ter levado um tiro no rosto. Afinal, sabemos que o Rei do Crime sobreviveu no final de Gavião Arqueiro. No entanto, já andam falando que a série do Demolidor pode não ter Karen Page e Foggy Nelson. Mas outros personagens devem aparecer nessa nova série do Disney+.

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel – Clique Abaixo

Mídias relacionadas:

Compartilhe:

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE










Posts
Relacionados