|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Séries da Marvel como Demolidor, Punho de Ferro, Jessica Jones e todas as outras, serão removidas da Netflix a partir de 1º de março e devem ir para o Disney+.

As coisas não estão fáceis para a Netflix e várias séries famosas do UCM como Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, O Justiceiro e Os Defensores, devem deixar a plataforma no próximo mês. Essas séries foram criadas exclusivamente para o serviço de streaming, antes de existirem os canais Disney, para apresentar novos super-heróis da Marvel que ainda não haviam aparecido em filmes ou séries. Cada série individual culminou na minissérie Os Defensores, que mostrava todos os heróis, com exceção do Justiceiro.

Após o sucesso das séries Marvel na ABC, como Agentes da Shield, Agente Carter e Inumanos, a Netflix lançou o Demolidor em 2015, estrelado por Charlie Cox. Logo após, outras séries Marvel foram chegando, com Krysten Ritter estrelando como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage, Finn Jones como Punho de Ferro e Jon Bernthal como O Justiceiro. Com a recepção geralmente positiva dessas séries, quase todas tiveram pelo menos duas temporadas e mesmo assim a Netflix acabou cancelando-as em 2019.

Com certeza essa notícia é um golpe doloroso para os fãs de Demolidor, Jessica Jones e Os Defensores, mas ainda pode haver uma esperança.

A Netflix ainda não comentou ou confirmou se as séries vão para outro serviço de streaming e, lógico, houve especulações de que elas iriam para o Disney+, o novo lar da Marvel para o seu conteúdo original. Com certeza isso seria plausível, agora que a Disney tem os direitos dos personagens, mas até agora o chefe da Marvel, Kevin Feige, só falou que o foco principal do estúdio são as várias novas séries do UCM que estão sendo desenvolvidas para a plataforma, como Cavaleiro da Lua, Mulher-Hulk e Mrs. Marvel.

Com certeza essa notícia é um golpe doloroso para os fãs de Demolidor, Jessica Jones e Os Defensores, mas, no entanto, pode haver uma esperança. Está bem claro que a Disney tem planos de incorporar esses personagens ao UCM, depois de uma longa ausência. Com Cox recentemente reprisando o seu papel com uma participação especial no filme Homem-Aranha: Sem Volta Para a Casa e Vincent D’Onofrio retornando como o vilão Rei do Crime, em Gavião Arqueiro, com certeza o Demolidor e os seus colegas super-heróis estarão, em algum momento, no UCM.

Vamos aguardar as novidades, provavelmente esses personagens estejam mais próximos de chegar ao UCM, do que imaginamos.

Acesse a loja de DVD e Blu-ray da Amazon



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade