|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Recentemente o criador de Two And a Half Men, Chuck Lorre, escreveu um novo piloto para uma série sobre os conflitos entre ele e Charlie Sheen.

Chuck Lorre e Charlie Sheen

Apesar de mais de uma década, o criador de Two And a Half Men, Chuck Lorre, resolveu escrever um roteiro de série sobre o seu conflito com Charlie Sheen. Two And a Half Men ainda faz muito sucesso e mostra Sheen como o escritor de jingle e mulherengo, Charlie Harper. No entanto, a vida de Charlie é virada de cabeça para baixo quando seu irmão mais novo, Alan, tem que morar com ele. Alan foi expulso de casa por sua ex-esposa junto com o seu filho, Jake. Após receber 46 indicações ao Primetime Emmy e vencer nove, Two And a Half Men chegou ao fim em 2015, após várias mudanças nos bastidores, durante suas temporadas finais.

Conforme foi informado pelo Hollywood Reporter, que viu o roteiro dessa nova série chamada Sex, Drugs and a Sitcom, escrita por Chuck Lorre. Esse roteiro mostra a rixa do criador de Two And a Half Men com a estrela Charlie Sheen. Essa nova série giraria em torno de Lorre e Sheen, mas também apresentaria outros assuntos da vida real, como o ex-presidente da Warner Bros. Television, Peter Roth.

A briga entre Lorre e Sheen

A briga entre Sheen e Lorre com certeza é uma das mais infames da história de Hollywood. No entanto, ela começou junto com os problemas de Charlie Sheen, que abusava de substâncias ilegais frequentemente. Por isso as filmagens da série sempre atrasavam, o que levou à demissão de Sheen. Por causa disso Charlie Sheen começou a criticar Lorre em entrevistas e também pelo seu canal no YouTube. O quatro vezes indicado ao Emmy chegou à processar Lorre e a WB TV por US $ 100 milhões, mas eles acabaram resolvendo o assunto em silêncio.

Two And a Half Man acabou na 12ª Temporada

Após a demissão de Charlie Sheen, Two And a Half Men tentou iniciar a série e resolveram que Charlie morreria. Com isso, Walden Schmidt (Ashton Kutcher) entrou em seu lugar, mantendo Alan (Jon Cryer) como o seu companheiro na série. Apesar de começar bem, Kutcher teve várias críticas, geralmente negativas, por isso decidiram encerrar o programa na 12ª temporada. Lorre ainda aproveitou a oportunidade para se vingar. No episódio final da série vemos que Charlie ainda estava vivo, mas um piano acaba caindo sobre ele. Após essa cena, Lorre se vira para a câmera e diz: “Venci”.

Dizem que esse roteiro de Lorre chegou à ser oferecido para os estúdios, no entanto nenhum teve interesse em produzí-lo. Portanto, esse piloto nunca chegará ao público. Todos sabem que a reputação de Charlie Sheen em Hollywood continua sendo muito complicada, e a natureza sensível da sua rivalidade com Lorre, deve impedir essa produção. Porém, Lorre tem um excelente relacionamento com a Netflix e a HBO Max, que podem viabilizar a criação dessa série.

Two And a Half Men é uma das séries mais loucas que eu assisti e tem episódios hilários, que você pode ver na HBO Max.

A Amazon tem vários produtos da série The Big Bang Theory



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade