|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

The Big Bang Theory tem vários episódios bem engraçados mas The Precious Fragmentation, que faz uma homenagem ao Senhor dos Anéis, é um dos mais divertidos.

Sheldon como Gollum

Assisto The Big Bang Theory há muito tempo e até parece que Sheldon, Leonard, Raj e Howard são amigos antigos e que eu também sou vizinho da Penny. Praticamente todo os episódios têm algum detalhe que sempre lembramos, principalmente quando passamos por uma situação parecida, na vida real.

Mas o episódio The Precious Fragmentation, terceira temporada, é muito engraçado e mostra muito bem como pensam os fãs da cultura pop e dos quadrinhos. Qualquer HQ, filme, série, ou o objeto de algum personagem pode ser muito reconfortante, para quem vive nesse mundo da fantasia. É por isso que o quarteto fica fora de si e bem empolgado quando encontram o Anel usado no filme O Senhor dos Anéis.

Esse Anel aparecer na caixa cheia de coisas, que eles compraram por US $ 60. Provavelmente foi a caixa mais geek de todos os tempos, pois tinha até um boneco do ALF e outro do Aquaman, que Raj tenta apagar um desenho obsceno na calça do personagem. No entanto, nada supera a réplica do Precioso Anel que Sheldon encontrou na caixa.

Uma preciosa disputa pelo anel

Após Howard dizer que esse Anel é um acessório roubado do set de filmagem do Senhor dos Anéis, eles iniciam uma louca disputa pelo Meu Precioso. Apesar de Raj querer trocar sua parte por jetskis, todos continuam segurando o Anel. Para evitar essa disputa cansativa, eles decidem que Penny deve segurar o Anel até que eles tomem uma decisão, porém Sheldon não aceita essa solução.

Quando Penny e Leonard estão dormindo, Sheldon entra no quarto e tenta tirar o anel do pescoço dela, que acaba lhe dá um soco direto no rosto. Após várias disputas, Sheldon consegue levar o Anel para o banheiro. Ele começa a limpá-lo e murmura para si mesmo como o personagem Gollum, do filme O Senhor dos Anéis. Quando Sheldon olha para cima, ele imagina que está se transformado em uma versão de Gollum, com orelhas pontudas, cabelos ralos e dentes podres.

Um episódio muito engraçado, que mostra como The Big Bang Theory é uma série divertida e perfeita para assistirmos antes de dormir. Algo que eu faço, quase todos os dias.

The Big Bang Theory está disponível na HBO Max.


A Amazon tem vários produtos da série The Big Bang Theory



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade