A Entertainment Weekly compartilhou algumas imagens dos novos curtas de animação “Spidey and His Amazing Friends” da Marvel. A série deve ser lançada ainda este ano no Disney Channel e Disney Junior e também chegará ao Disney+, no dia 16 de julho. A série ainda não foi confirmada no Brasil.

Nosso lançador de teias favorito está acostumado a trabalhar sozinho, mas agora Peter Parker vai descobrir o que é preciso para se tornar um super-herói verdadeiramente incrível: ser um amigo aranha que trabalha bem com todos. Junto com os seus amigos Miles Morales e Gwen, também conhecida como Ghost Spider, eles se juntarão a heróis como Hulk, Pantera Negra e Ms. Marvel para derrotar inimigos malignos e aprender que o trabalho em equipe é a melhor maneira de salvar o dia.

Marvel’s Spidey and His Amazing Friends tem produção executiva de Alan Fine (Marvel’s The Avengers), Joe Quesada (Marvel’s Avengers Assemble), Dan Buckley (Marvel’s Spider-Man), Cort Lane (Ultimate Spider- Man) e Eric Radomski (Marvel’s Avengers Assemble); co-produção executiva de Marsha Griffin (Homem-Aranha da Marvel) e o produtor supervisor Harrison Wilcox (Guardiões da Galáxia da Marvel). Alfred Gimeno (Marvel Rising) atua como produtor supervisor de animação e Ashley Mendoza (PJ Masks) como editor de história.

O vocalista do Fall Out Boy, Patrick Stump, canta a música tema e compõe a trilha sonora da série.

A Amazon tem uma loja especial de produtos Marvel.

Acesse Aqui: