|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

É uma loucura pensar que a 8ª temporada de Chicago PD terminou, pois parece que foi ontem que a série voltou e a temporada está cheia de reviravoltas e ação.

Essa 8ª temporada provou ser muito impactante para os personagens, trazendo com ela novos desenvolvimentos surpreendentes para os nossos detetives favoritos, tanto em suas vidas pessoais quanto nas profissionais. Melhor ainda, a temporada deu a cada membro da Unidade de Inteligência a chance de brilhar ainda mais.

Embora a 8ª temporada de Chicago PD tenha chegado ao fim, com muitas respostas para dar, a boa notícia é que outra temporada já está confirmada e deve iniciar em Setembro nos EUA e, possivelmente, em Novembro aqui no Brasil. Portanto, não vamos esperar muito para saber o que aconteceu com Kim Burgess.

Haverá outra temporada de Chicago PD?

Embora a 8ª temporada tenha chegado ao fim, a boa notícia é que os dramas da NBC, One Chicago, não chegarão ao fim tão cedo!

Em fevereiro de 2020, a NBC confirmou as renovações para cada uma de suas séries One Chicago, solicitando três temporadas adicionais pra Chicago Fire, Med e PD. A primeira temporada dessa renovação de três anos foi ao ar no ano passado com a 8ª temporada, o que significa que teremos pelo menos mais duas temporadas chegando. Isso mesmo, não só haverá uma 9ª Temporada do drama policial da NBC, mas uma 10ª Temporada também já foi encomendada. Portanto, Hank Voight ainda vai distribuir muitos cascudos na série.

Quando Chicago PD retorna para a 9ª temporada?

Conforme falamos acima, a NBC anunciou que a 9ª Temporada de Chicago PD retornará em Setembro nos EUA , mas ainda não temos nenhum possível Spoilers sobre o futuro da Série. Esperamos que alguns personagens, que foram pouco explorados nessa temporada, como a Sargento Trudy Platt, ganhem um certo protagonismo no futuro e que a série continue abordando temas atuais, como o Black Lives Matter e como esses assuntos são impactantes na maneira como a polícia trabalha.

Esperamos também que Voight, que mediou questões importantes para os membros da Unidade de Inteligência, continue sendo polêmico e inusitado. Como quando foi o principal aliado de Kevin Atwater (LaRoyce Hawkins) no início da temporada nas questões sobre racismo, ou quando ajudou Hailey Upton (Tracy Spiridakos), enquanto ela lidava com lutas pessoais e profissionais ao longo do ano. E também esperamos que Voight lute contra os seus velhos hábitos, como o do final da temporada, quando cuidou permanentemente do traficante de pessoas que sequestrou Kim Burgess (Marina Squerciati) e que pense mais sobre a última cena que vimos da série quando Voight, mais uma vez, resolveu queimar provas.

Será que isso vai voltar para assombrá-lo na 9ª temporada? Logo saberemos.


Na Amazon você encontra vários produtos da Série Friends.



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade