|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!


Possibilidade de Spoilers

Jesse Spencer, que interpretou Matt Casey em Chicago Fire por 200 episódios e deixou a série em 2021, retorna para o final da 10ª temporada.

Matt Casey (Jesse Spencer) está oficialmente retornando à série Chicago Fire, para o final da 10ª temporada. Essa série dramática, que estreou em 2012, gira em torno da vida dos bombeiros de um quartel fictício, situado em Chicago. Durante a maior parte da série, Casey foi o capitão do Corpo de Bombeiros de Chicago. Em outubro de 2021, no 200º episódio de Chicago Fire, Spencer deixou a série. Algo normal, pois após uma década de episódios, Chicago Fire perdeu vários personagens, por vários motivos, então a partida de Spencer não foi incomum.

No universo do Chicago Fire, Casey decide se mudar de Chicago para cuidar de dois meninos que moravam sozinhos. Como resultado, ele tem que deixar o Corpo de Bombeiros de Chicago e decide ter um relacionamento à distância com sua namorada, Brett. Porém, desde sua partida, seu relacionamento de longa distância com Brett não apareceu na tela. Como Casey é um personagem querido pelo público, desde o momento em que Spencer deixou a série, começaram a circular rumores sobre a sua volta. Portanto, no início deste mês, o diretor Derek Haas disse que queria trazer Casey de volta para o final da 10ª temporada de Chicago Fire.

Casey retorna para o casamento de Severide

Agora, os diretores Haas e Andrea Newman resolveram confirmar que Spencer está de fato retornando para o final da 10ª temporada. No início dessa temporada, Casey concordou em ser o padrinho de Severide. Então, para o final da 10ª temporada, os fãs verão Casey cumprindo essa promessa e se reunindo novamente com os seus velhos amigos. Os criadores da série também disseram que o retorno de Casey criará um ponto crucial em seu relacionamento com Brett.

“Nós praticamente imploramos a ele, imploramos e oferecemos a lua para que ele voltasse e fizesse o final. Mas ele é o maior e ele já estava, antes de começarmos tudo isso… O personagem prometeu que seria padrinho no casamento de Severide. Estamos muito gratos a [Jesse] por ele voltar e honrar essa promessa … “[O retorno de Casey ocorre em] um momento crítico do seu relacionamento com Brett … [os espectadores] verão um Casey que está muito feliz e contente em termos de [sua] vida [em Oregon], e o grande ponto de interrogação é o seu relacionamento com Brett.” Disse Derek Haas.

Chicago Fire vai ter uma 11ª temporada

Spencer afirmou que sua decisão de deixar a série aconteceu porque ele pretendia passar mais tempo com a sua família e não por causa de problemas nos bastidores de Chicago Fire, pois o ator ainda é claramente querido pelo elenco e pela equipe. De acordo com Haas e Newman, todos no set estão ansiosos para ver Spencer e o seu retorno certamente provocará muitas lágrimas, de felicidade. No entanto, apesar de fãs e criadores de Chicago Fire estarem empolgados com o retorno de Spencer, ele não planeja ficar para as próximas temporadas. Chicago Fire foi renovada até a 11ª temporada, então, daqui para frente, é provável que a série se concentre em outras histórias.

Chicago Fire é conhecida por seus altos e baixos e, até agora, a 10ª temporada não foi uma exceção. Esta temporada já teve bombeiros sendo reféns, romances bem confusos e até bebês recém-nascidos. Em outras palavras, os diretores da série têm muito com o que trabalhar na saída de Spencer embora ele, certamente, faça falta. No final da 10ª temporada os fãs de Spencer irão saber como será o futuro do relacionamento de Casey e Brett.

Chicago Fire está disponível no Universal+

Na Amazon você encontra vários produtos das Séries Chicago.



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade