|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Cavaleiro da Lua é uma série do Disney+ e um produto oficial do UCM mostra que a capa do herói transforma-se em asas, quando ele entra em ação.

A imagem do Cavaleiro da Lua, na camisa acima, deixa bem claro que a capa do personagem pode ter forma de asas, quando o herói entrar em ação. A Fase 4 do UCM está introduzindo a próxima geração de heróis Marvel, após Vingadores: Ultimato, e todo mundo está curioso para ver personagens famosos da Marvel em novas séries e filmes. Nos últimos dois filmes e séries do Disney+, o UCM trouxe Yelena Belova, em Viúva Negra e Kate Bishop, na série do Gavião Arqueiro. Mas a Marvel Studios também está trazendo novos rostos, especialmente aqueles que os fãs esperam há muito tempo. Um deles é Marc Spector, também conhecido como Cavaleiro da Lua, personagem interpretado por Oscar Isaac na próxima série limitada, que estreia em 30 de março.

Essa série da Marvel vai apresentar o universo de um herói complexo, que sofre de transtorno dissociativo de identidade, apresentando um novo perfil ao UCM. A nova série iniciou a sua divulgação com um primeiro trailer completo e ofereceu aos fãs uma visão mais detalhada sobre esse mercenário. Se analisarmos as imagens apresentadas até agora, podemos imaginar que o Cavaleiro da Lua tem um tom semelhante ao Demolidor, que durou três temporadas na Netflix. Se o Disney+ conseguir entrar nesse território um pouco mais sombrio, a série do Cavaleiro da Lua pode estabelecer um novo padrão para a plataforma de streaming

O marketing da série tem se concentrado no traje icônico do Cavaleiro da Lua, recriado em live-action pela primeira vez. Como a data de estreia já está chegando, mercadorias oficiais começaram a ser lançadas e algumas fornecem uma visão completa do traje do herói. Como podemos ver na camisa, a enorme capa de Spector se transforma em asas.

Como o visual do personagem já passou por várias evoluções nos quadrinhos, os fãs certamente apreciarão esse traje mais icônico. Apesar do risco de parecer ridículo, algo que acontece quando personagens saem dos quadrinhos para a tela, o departamento de figurinos da série Cavaleiro da Lua fez um excelente trabalho nessa adaptação. Com a estreia do Cavaleiro da Lua no Disney+, logo poderemos ver o visual de um dos heróis mais sombrios de todos os tempos.

Assista abaixo o trailer de Cavaleiro da Lua

Artigo: Hugo Machado

A Amazon tem uma loja especial de produtos Marvel.

Acesse Aqui:



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade