|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Mandalorian apareceu no episódio 5 de O Livro de Boba Fett e Grogu, o Baby Yoda, juntou-se a ele nos dois épisódios finais e até Luke Skywalker entrou na festa.

O Livro de Boba Fett, do Disney+, chegou ao final e provou que os Jedis são o coração e a alma de Star Wars e podemos perceber claramente isso quando Luke Skywalker aparece treinando Grogu e até repete algumas cenas do seu treinamento com o Yoda. Grogu percebeu a sua Força na série The Mandalorian e agora, na série O Livro de Boba Fett, ele amplia os seus poderes graças ao seu treinamento com Luke Skywalker. Tanto Grogu quanto Luke fizeram aparições surpreendentes no episódio 6 da série, com o Baby Yoda tendo um destaque no final de O Livro de Boba Fett. Isso prova que o treinamento, ainda inacabado, de Luke foi bem-sucedido e Grogu pode ampliar a sua força nas próximas séries ou filmes de Star Wars.

The Mandalorian foi melhor que o Livro de Boba Fett, só que a segunda série lançou mais personagens importantes para o futuro da Franquia Star Wars. Tivemos o retorno de Pedro Pascal como Mando; Rosario Dawson interpretou Ahsoka e Mark Hamill retornou como Luke Skywalker. Além deles tivemos Timothy Olyphant, como Cobb Vanth; Corey Burton, como Cad Bane; David Pasquesi, como Mordomo do prefeito Mok Shaiz; Jennifer Beals, como Garsa Fwip, um dos antigos lacaios de Jabba; Matt Berry, como o dróide 8D8 e Carey Jones, como o caçador de recompensas Wookiee Black Krrsantan 

No final da temporada vemos Boba e sua turma resolvendo o problema com o Sindicato Pyke e consolidando o seu controle sobre o antigo território de Jabba. Na batalha final vários personagens aparecem, incluindo Grogu, que após o seu treinamento com Luke teve que escolher entre uma vida Mandaloriana ou Jedi.

Apesar dos Droides Escorpiões gigantes e vários criminosos traiçoeiros, Boba, Mandalorian, Grogu e vários outros, conseguem vencer essa batalha. Além disso, nenhum dos heróis morre, exceto os dois Guardas Gamorreus. No duelo final, Boba Fett e Cad Bane finalmente se enfrentam e Bane confirma que é mais rápido no gatilho, mas Boba provou que, realmente, é o melhor caçador de recompensas.

Não vou contar como foi a luta, mas o Bastão de Gaffi salva Boba, encerrando todos os conflitos da série e deixando espaço para que vários personagens retornem no futuro. Como vimos na cena no meio do crédito, que mostra Cobb Vanth sendo reconstruído, para virar algum tipo de ciborgue. 

Na terceira temporada de The Mandolorian e na série Star Wars: Obi-Wan Kenobi, além de outros filmes e séries que serão lançados esse ano, saberemos que personagem retornará e quais os novos personagens, do Universo Star Wars, surgirão.

O Livro de Boba Fett está diponível no Disney+.

Artigo: Hugo Machado

Veja o Trailer:

A Amazon tem uma loja especial de produtos Star Wars.

Acesse Aqui:



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade