•  
  •  
  •  
  •  

Os Especiais do Charlie Brown são uma tradição na TV Americana que começou com O Natal do Charlie Brown, um marco para a história dos Peanuts, a famosa turma do Snoopy e Charlie Brown. O primeiro filme de animação dessa turma foi criado a partir dos personagens do cartunista Charles M. Schulz e concebido como um especial para televisão, exibido pela primeira vez nos Estados Unidos em dezembro de 1965. Pelo sucesso que fez, a obra se tornou uma tradição natalina para a cultura norte-americana e abriu espaço para mais desenhos animados sobre o melancólico menino e seus amigos.

Natal do Charlie Brown

Temos uma excelente notícia para quem é fã da Turma do Charlie Brown e do Snoopy. O Apple TV Plus incluirá os amados especiais Peanuts Halloween, Thanksgiving e Natal ao seu catálogo ainda este ano, e cada um deles estará disponível gratuitamente para não assinantes por um curto período de tempo.

O especial de Halloween, It’s the Great Pumpkin, Charlie Brown, chegará ao Apple TV Plus para assinantes e estará disponível gratuitamente de 30 de outubro a 1º de novembro. O Especial Thanksgiving estará disponível dia 18 de novembro e pode ser assistido gratuitamente de 25 de novembro a 27 de novembro. E o melhor de todos, O Natal do Charlie Brown, será lançado no dia 4 de dezembro e pode ser assistido gratuitamente de 11 a 13 de dezembro. Estamos aguardando a Apple confirmar esses lançamentos também para o Apple TV Plus no Brasil.

A Apple também anunciou uma nova temporada de Snoopy in Space para o Apple TV Plus e novos especiais comemorando o Dia das Mães, Dia da Terra, Véspera de Ano Novo e Volta às Aulas também foram anunciados para a plataforma. Eles se juntarão ao The Snoopy Show, que chega ao Apple TV Plus em 5 de fevereiro, e a um novo documentário exclusivo sobre a Turma do Charlie Brown, que será lançado no próximo ano.

Bastante conteúdo para os Fãs do Snoopy, Charlie Brown e toda a turma criada por Charles M. Schulz.