|

Compartilhe!


Roger Waters revelou que está regravando o álbum The Dark Side of the Moon, lançado quando ele ainda era membro do Pink Floyd, em 1973.

Roger Waters

O Pink Floyd fez 50 anos e Roger Waters anunciou que está gravando uma versão solo do álbum The Dark Side of the Moon. O artista disse que a gravação está acontecendo, secretamente, há alguns meses. No entanto, ele falou que essa regravação não tem nenhum envolvimento ou conhecimento dos membros do Pink Floyd, David Gilmour e Nick Mason. Ou seja, Waters está regravando toda as 10 músicas do zero e, por isso, teremos um álbum totalmente novo.

Além de Waters, os outros músicos que participam dessa versão solo são Gus Seyffert, colaborador de longa data e companheiro de turnê e Hammond. A namorada de Seyffert, a cantora Bedouine, também participa dessa regravação. Quando perguntaram por que ele escolheu revisitar The Dark Side of the Moon, Waters disse: “Porque poucas pessoas reconheceram do que se trata e o que eu estava querendo dizer.”

Um novo álbum com acabamento luxuoso

Roger Waters está planejando lançar um álbum luxuoso em vinil, mas essa informação não deixa de ser surpreendente. Pois desde a sua saída do Pink Floyd, em 1985, a banda tem um relacionamento complicado. Mesmo assim, o novo The Dark Side of the Moon está programado para ser lançado em maio.

O show de lançamento desse novo álbum também foi adiado para maio. Essa reedição de The Dark Side Of The Moon, que inclui uma gravação ao vivo do show da banda no Estádio de Wembley, em 1974, com certeza será um sucesso de venda. Provavelmente o álbum chegará às plataformas de streaming, mas com áudio em Dolby Atmos.

Antecipando a reação dos seus ex-companheiros de banda, Roger Waters disse: “eu escrevi The Dark Side of the Moon. Vamos nos livrar de todo esse nós [porcaria]! Claro que éramos uma banda, éramos quatro, todos contribuíram, mas é o meu projeto e eu o escrevi. Então… blá!”

Por isso sou fã de Roger Waters!

Compre a versão em vinil de The Dark Side Of The Moon na Amazon – Clique Abaixo



Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress